Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou: Clipe com legendas em inglês divulgado

A Funimation divulgou nesta segunda-feira (17/02) um clipe com legendas em inglês de Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou (Violet Evergarden Side Story: Eternity and the Auto Memories Doll), um especial de Violet Evergarden que conta “outra história”. O anime será exibido com legendas em inglês nos cinemas dos Estados Unidos de 17 à 20 de Fevereiro.

Funimation descreve o anime da história paralela:

Violet Evergarden chega a uma academia particular feminina para ensinar Isabella nos modos de ser uma dama. Herdeira da família York, Isabella se sente presa neste mundo novo e desconfortável. Ela ainda sofre pela única pessoa que já lhe trouxe felicidade – agora perdida para ela. As lições de Violet lhe dão um breve descanso da melancolia, mas com a ausência de alegria, quanto tempo leva para realmente curar?

Violet Evergarden Gaiden: Eien para Jidou Shuki NingyouMinako Kotobuki interpreta Isabella York, a herdeira da grande e nobre casa de York, que é pessimista sobre seu futuro e que não tem nenhum amor por Violet, sua nova professora. Aoi Yūki interpreta Taylor Bartlett uma garota sem família que vem para visitar Violet. Os principais membros do elenco do anime da televisão também estão retornando para esta história paralela. Minori Chihara apresentou a música tema do anime “Amy”.

O anime Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou estreou nos cinemas no Japão em 6 de Setembro de 2019 e, embora estava programado para ser exibido em apenas 2 semanas, foi exibido por pelo menos cinco semanas, isso após o trágico incendio criminoso ocorrido no estúdio 1 da Kyoto Animation em 18 de Julho de 2019. O filme acabou ganhando um total acumulado de 641.980.500 ienes (cerca de US $ 5,98 milhões).

O filme teve a sua estréia mundial realizada como planejado durante do evento AnimagiC em Mannhein, Alemanha nos dias 03 e 04 de Agosto. Os organizadores do AnimagiC disseram que ax exibições foram feitas “a pedido expressivo do estúdio”.

Vale lembrar que o filme Violet Evergarden: The Movie, da Kyoto Animation, será lançado nos cinemas no Japão em 24 de Abril. O filme estava originalmente previsto para 10 de Janeiro de 2020 antes de ser adiado.

Outras Informações:

O anime Violet Evergarden adapta a série de light-novels de Kana Akatsuki e Akiko Takase.

A série de anime estreou na televisão no Japão em Janeiro de 2018 e foi lançada na Netflix ao mesmo tempo em alguns territórios, incluindo Japão, Canadá, Reino Unido e Filipinas. O anime lançado na Netflix nos Estados Unidos em Abril de 2018. Um episódio extra do anime foi originalmente lançado com o quarto disco Blu-ray / DVD da série de televisão em 4 de Julho 2018 e em seguida, estreou na Netflix em todo o mundo em 4 de Outubro 2018. A Netflix transmitiu o anime dublado em português para o Brasil.

A autora Kana Akatsuki e a ilustradora da novel original Violet EvergardenAkiko Takase, ganharam o 5th Kyoto Animation Award na categoria novel em 2014. A vitória marcou a primeira vez que qualquer trabalho ganhou um grande prêmio em qualquer uma das três categorias do concurso (novel, cenário e mangá)KA Esuma Bunko publicou os dois volumes da novel no Japão em Dezembro de 2015 e Dezembro de 2016.

Violet Evergarden

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da Funimation no Youtube via ANN 

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!