Hello World: Adaptação em mangá do filme anime termina em Março 2020

A edição de Fevereiro 2020 da revista Ultra Jump da Shueisha anunciou na quarta-feira (19/02) que a adaptação em mangá de Manatsu Suzuki (Lostorage conflated WIXOSS) e Yoshihiro Sono (Tokyo Ghoul, Koutetsujou no Kabaneri)Hello World vai terminar na próxima edição da revista em 19 de Março.

A revista havia anunciado em Janeiro que o mangá chegaria ao seu clímax em Fevereiro.

Suzuki e Sono lançaram o mangá na revista Ultra Jump em Julho 2019. O primeiro volume do mangá foi enviado em 19 de Setembro.

O mangá adapta o filme anime de produção original do diretor Tomohiko Ito e Studio GraphinicaHello World.

Enredo:

O filme “história de amor de ficção científica” é ambientado em Kyoto no ano de 2027 e contará com marcos famosos como Fushimi Inari Taisha Kamo Shrine. O filme centra-se em Naomi Katagaki, um estudante do ensino médio. Um dia, uma pessoa que se chama Naomi 10 anos mais velha aparece na frente do jovem Naomi. Juntos, eles devem mudar o futuro e salvar uma colega de classe, Ruri, que o jovem Naomi começa a namorar em três meses.

O filme estreou nos cinemas do Japão em 20 de Setembro, ficando em 6º lugar nas bilheterias japonesas em seu fim de semana de estréia. Uma novel do filme foi lançada em 21 de Junho. Uma segunda adaptação do mangá por Rippo Inukai, sendo uma comédia romântica spinoff “if” foi lançada na Shonen Jump + em 9 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Edição de Março e site da revista Ultra Jump via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!