Kami-tachi ni Hirowareta Otoko: Light-Novel tem adaptação para anime anunciada

O site oficial da editora Hobby Japan revelou na quinta-feira (20/02) que a série de light-novels do autor Roy e ilustradora Ririnra, Kami-tachi ni Hirowareta Otoko (By the Grace of the Gods) tem uma adaptação anime em obras. O anúncio não revelou o formato do anime (se série de anime TV, filme, OVA ou outro projeto).

Enredo:

O J-Novel Club está publicando as novels digitalmente em inglês e descreve a história:

Sob a proteção dos deuses, uma vida relaxada com slimes em outro mundo começa!
Um dia, a vida do empresário japonês de meia-idade Ryoma Takebayashi chegou a um fim repentino e decepcionante. Ryoma nunca teve uma vida abençoada, mas após sua morte, três grandes deuses buscaram sua cooperação e o reencarnaram como uma criança em outro mundo com espadas e magia!
Recebendo uma recepção cordial e divina dos deuses, Ryoma decide viver por conta própria na floresta por enquanto. Trabalhando diligentemente em magia e caça, a maior paixão de Ryoma passa por pesquisar seus slimes domesticados?! Treinando uma variedade de slimes (alguns recém-descobertos), a cortina se eleva nessa fantasia de vida descontraída, comemorando uma segunda vida com pessoas gentis em outro mundo!

Outras Informações:

Roy começou a serializar a história no site “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em 2015 e ainda está em andamento. A Hobby Japan começou a publicar a história impressa com arte de Ririnra com o primeiro volume em Setembro de 2017. A Hobby Japan lançará o oitavo volume no sábado, 22 de Fevereiro.

Ranran lançou a adaptação do mangá das novels na revista da Square Enix, Gangan Online em Novembro de 2017. A Square Enix publicou quarto volume compilado do mangá em Outubro 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site Hobby Japan via ANN

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!