fbpx

Notícias

Rurouni Kenshin ‘Final Chapter’: Veja o trailer do Novo Live-Action!

| por:

Postado em: #Anúncios #Cinema #Japão #Live Action #Preview #Vídeos

Os filmes Rurouni Kenshin Saishuushou The Final e Rurouni Kenshin Saishuushou The Beginning serão lançados em Julho e Agosto de 2020 no Japão.

Depois de uma longa espera entre os fans, FINALMENTE podemos conferir o  primeiro trailer de Rurouni Kenshin ‘The Final/The Beginning’, clica aeee…

Mais cedo foram divulgadas novas imagens inclusive esta com o possível primeiro encontro entre Enishi e Kenshin:

Mackenyu vai interpretar Enishi Yukishiro nos filmes. O site revelou um novo visual mostrando Mackenyu caracterizado. No filme, Enishi opera uma empresa de armas do mercado negro no continente chinês e manipulou Shishio através da venda de armas e um navio de guerra para ele.

Rurouni Kenshin Saishuushou The Final, o primeiro dos dois filmes será lançado no Japão em 3 de Julho e Rurouni Kenshin Saishuushou The Beginning será lançado no Japão em 7 de Agosto.

Visual revelado anteriormente:

Rurouni Kenshin

Rurouni Kenshin Saishuushou The Final será centrada na história do arco “Jinchū” do mangá, que apresenta o conflito de Kenshin com o misterioso negociante de armas Enishi. Rurouni Kenshin Saishuushou The Beginning contará a história de como Kenshin conseguiu sua cicatriz em forma de cruz.

As fotografias principais dos filmes terminou em 7 de Junho. As filmagens começaram em Novembro de 2018 e, finalmente, a produção de sete meses foi filmada em 43 locais, incluindo Kyoto, Nara, Shiga, Mie, Hyōgo, Kumamoto, Hiroshima, Tochigi, Saitama, Shizuoka, Prefeitura de Osaka e Nagano.

Takeru Satoh está reprisando seu papel como Kenshin Himura e Keishi Ōtomo está voltando para dirigir os filmes.

Uma reportagem sobre a atriz Emi Takei, que interpreta Kaoru Kamiya nos filmes, havia revelado em Setembro de 2017 que uma nova adaptação ao cinema de Rurouni Kenshin estava planejada.

Rurouni KenshinO primeiro filme Live-action de Rurouni Kenshin estreou em 2012 no Japão, enquanto as duas primeiras sequências foram lançadas em Agosto e Setembro de 2014. Os filmes arrecadaram coletivamente mais de US$ 160 milhões internacionalmente. A Funimation exibiu os três filmes nos cinemas dos Estados Unidos em Agosto, Setembro e Outubro de 2016, respectivamente.

O mangá de Nobuhiro Watsuki foi serializado entre 1994-1999 na revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump. Uma série de anime TV foi ao ar no Japão de 1996 a 1998 e gerou vários projetos de OVAs e um filme de anime. A Sentai Filmworks lançou a mais recente série de anime, Rurouni Kenshin: New Kyoto Arc em Blu-ray Disc e DVD.

Os projetos de anime Rurouni Kenshin: Trust & Betrayal e Rurouni Kenshin: Reflection adaptaram os mesmos arcos da história do mangá que os será adaptado nos próximos dois filmes live-action.

No Brasil, o anime foi exibido com o nome de Samurai X pelos canais Cartoon Network e Rede Globo em meados da década de 2000.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieSite dos Filmes de Rurouni Kenshin

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

#Filmes #rurouni kenshin #Rurouni Kensin #Samurai X

[ssba url="https://www.animesxis.com.br/2020/02/20/rurouni-kenshin-final-chapter-veja-o-trailer-do-novo-live-action/" title="Rurouni Kenshin ‘Final Chapter’: Veja o trailer do Novo Live-Action!"]

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.