Oreshura: Série de Light-Novels ganha novo volume após 3 anos

A conta oficial no twitter para a série de light-novels de Yuji YujiOre no Kanojo para Osananajimi ga Shuraba Sugiru, também conhecida como Oreshura, revelou na terça-feira (18/02) que Yuji vai publicar o 14º volume para a série, quase três anos após o volume 13º ser lançado em Setembro de 2017. O novo o volume será lançado no Japão em Maio 2020.

Yūji lançou a série light novel em 2011 com ilustrações da LLO. A série inspirou um anime de televisão que estreou em 2013. A Crunchyroll transmitiu a série com o título Oreshura, assim que foi ao ar no Japão e a Aniplex of America lançou o anime em DVD em 2013.

A Aniplex of America descreve a história:

Eita Kidou é uma caloura do ensino médio, com excelentes notas e um desdém pelo amor. Junto com seu amigo de infância Chiwa Harusaki, uma garota quase irmã dele, Eita viveu uma vida escolar comum, concentrada em seus estudos. Isso foi tudo até que a garota mais bonita da escola, Masuzu Natsukawa, surpreendentemente confessa seu amor a Eita. No entanto, seu verdadeiro desejo é apenas enganar os olhos dos outros e fingir ser um casal. Com um “certo segredo” dele nas mãos de Masuzu, Eita é forçado a jogar junto. Além disso, uma batalha feroz sobre Eita começa quando sua ex-namorada, Himeka e sua noiva virtual, Ai, entram na briga! Eita será capaz de continuar sua vida escolar comum, mantendo um relacionamento fingido e lidando com todos os seus admiradores?

Nanasuke lançou uma adaptação do mangá da série na revista da Square EnixGangan Joker de 2011 a 2014. A Square Enix publicou sete volumes de mangá.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru – Twitter da light novelOtakomu via ANN

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!