Death End re; Quest 2: Game vai ser lançado para PS4 no Ocidente no decorrer de 2020

A Idea Factory International anunciou na quarta-feira (20/02) que vai lançar o game da Compile HeartDeath End re; Quest 2 para PlayStation 4 na America do Norte e Europa no decorrer de 2020, ainda sem uma data especifica.

O jogo lançado no Japão para PS4 em 13 de Fevereiro. A versão em edição limitada do jogo vem com uma caixa especial, um livro de obras de arte visual, uma trilha sonora original e um CD de dados de configuração e três pôsteres de artes visuais. As pessoas que encomendaram o jogo podem usar um código de produto para três armas no jogo.

O jogo é uma sequência do game da Compile Heart, Death End re; Quest. O escritor de cenários Makoto Kedōin (Corpse Party) e o designer de personagens Kei Nanameda voltaram para a sequência do jogo, que apresenta uma nova história com novos personagens. Gesshoku Kaigi está tocando a música tema de abertura “Bug Fixer”.

O primeiro jogo lançado no Japão para o PS4 em Abril de 2018 após um atraso. O jogo foi lançado para PS4 na América do Norte e Europa em Fevereiro 2019. O lançamento do Idea Factory no PS4 inclui legendas em inglês e áudio em japonês e inglês. O lançamento tem edições físicas e digitais. O jogo foi lançado no PC via Steam em Maio 2019.

A história do jogo original é centrada nos personagens Shina e Mizunashi, uma diretora e um programador do MMO de realidade virtual World’s Odyssey. Infelizmente para ambos, World’s Odyssey foi cancelado antes de seu lançamento e Shina desaparece sem deixar rastros logo em seguida. Um ano depois, um misterioso servidor dispara um ataque hacker em inúmeros aparelhos no mundo e Mizunashi descobre que este servidor está rodando World’s Odyssey e com uma única jogadora ativa, Shina.

Após reunirem-se em World’s Odyssey, Shina descobre que não consegue sair normalmente do jogo e deve derrotar o último chefe do MMO para poder voltar a realidade. Enquanto isso, Mizunashi oferece apoio moral e técnico, além de tentar descobrir os mistérios por trás da ressuireição do MMO e do ataque hacker. A trama, portanto, avança em duas frentes: Uma dentro de World’s Odyssey com Shina e outra com Mizunashi no mundo real.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANNSinopse via PSX Brasil

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!