Dungeon ni Deai Infinite Combate: Game será lançado no Ocidente nesta Primavera 2020

PQube e a Rice Digital anunciaram na sexta-feira (21/02) que vão lançar o game da 5pb.Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? Infinite Combate para Nintendo Switch, Playstation 4 PC no ocidente durante esta Temporada de Primavera 2020 (entre Abril à Junho).

As empresas também anunciaram que lançarão uma edição de colecionador do jogo para as versões Switch e PS4, que incluirá uma trilha sonora, um livro de arte, uma fronha reversível de Hestia, um conjunto de seis cartas com artes e uma caixa para o conjunto. Quem comprar a Edição de Colecionador poderá votar em quais imagens estarão nos cartões de arte.

O site de pré-venda do jogo lista uma data de lançamento em 29 de Maio. O site permite que os compradores comprem uma versão européia ou norte-americana do jogo.

Anteriormente as empresa também divulgou um anúncio em vídeo:

O jogo é baseado no anime Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? e seu spinoff Danmachi Gaiden: Sword Oratoria. Yuka Iguchi forneceu a música tema do jogo “Treasure”.

O jogo mistura elementos de jogabilidade de rastreamento de dungeons e RPG com uma história estilo visual-novel. A história apresenta eventos da primeira temporada de anime, bem como novos conteúdos. Além do Modo História, o jogo inclui Dungeons Extra e Eventos de Data gerados processualmente para interagir com outros personagens.

O jogo foi originalmente programado para lançamento em Março de 2018, mas a 5pb. tem adiado o jogo várias vezes, até agora definir uma data de lançamento. As versões asiáticas do PS4 e do Switch foram lançadas na mesma data com legendas em chinês e inglês.

Vale lembrar que a segunda temporada de Danmachi estreou nas TVs japonesas e online nos serviços de streaming em Julho de 2019. Uma terceira temporada está programada para ser lançada em Julho 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN 

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!