fbpx
28 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Revista de mangás shoujo Margaret e Hulu trabalham em collab para produções de Séries Live-Action

Série de 8 episódios que adapta o mangá Mairu no Vich vai estrear no Outono 2020. Kami-sama no Ekohiiki e Akuma to Love Song também vão ser adaptados.

A revista Margaret da Shueisha anunciou na Quinta-Feira (20/02) que está colaborando com o serviço de streaming Hulu para a produção de live-actions que adaptam alguns mangás da revista em um novo projeto chamado “Margaret Love Stories”.

O primeiro mangá a receber uma série live-action é a obra de Zakuri Satō, Mairu no Vich , estreando exclusivamente no Hulu neste Outono com oito episódios. Adaptações de live-action para o mangá yaoi de Ayumi Komura de Kami-sama no Ekohiiki (Favoritism of the Gods) e o mangá de Miyoshi Tomori, Akuma to Love Song (A Devil and Her Love Song) seguirá em datas posteriores.

Mairu no Vich:

O mangá romance de Satō, Mairu no Vich, se concentra em Mairu Kinoshita, uma garota do colegial que constantemente se abaixa e que todos chamam de “Cogumelo Envenenado”. Quando ela conhece o lindo Tenyū Kumada, ela começa o processo de transformar sua aparência e fazê-la se apaixonar por alguém.

Satō serializou o mangá de 2010 a 2014 com 12 volumes.


Kami-sama no Ekohiiki:

Kami-sama no Ekohiiki de Komura se concentra em Yashiro, um garoto do colegial que visita um santuário local 100 vezes para pedir confiança ao Deus local para confessar seus sentimentos ao amigo Kenta. Quando ele finalmente faz isso, Kenta o rejeita, dizendo a Yashiro que ele só gosta de garotas. Enquanto com o coração partido, ele sofre um acidente e morre. Quando ele é trazido de volta à vida pelo Deus que ele orou, o Deus informa que ele lhe deu uma nova vida como uma menina do ensino médio e uma chance de repetir sua confissão a Kenta em sua nova forma.

A Komura lançou o mangá em Margaret em março de 2017. O mangá terminou com cinco volumes em junho de 2018.

A Viz Media publicou o mangá Mixed Vegetables, outro mangá de Komura em formas impressas e digitais na América do Norte. A divisão da Associação de Serviços para Bibliotecas para Adultos Jovens da Associação Americana de Bibliotecas (YALSA) listou o primeirovolume de Mixed Vegetables entre os “grandes romances gráficos para adolescentes” publicados em 2009.


Akuma to Love Song:

A Viz Media publicou todos os 13 volumes de A Devil and Her Love Song, de Tomori e descreve o mangá:

Conheça Maria Kawai – ela é linda e inteligente, uma garota que parece ter tudo. Mas quando ela solta sua língua afiada, não é de admirar que alguns a considerem o próprio diabo! As maneiras difíceis de Maria até a expulsam de uma escola de elite, mas essa queda em particular pode realmente ser sua graça salvadora… A natureza franca de Maria ganha mais inimigos em sua nova escola, mas sua voz angelical chama inadvertidamente a atenção de Yusuke Kanda e Shin Meguro. Esses garotos podem consertar seu coração endurecido, ou eles acabarão sendo queimados?

Tomori serializou o mangá de 2006 a 2011. A Viz Media lançou o 13º e último volume em inglês em 2013.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!