fbpx
24 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

[Triste Notícia] Dublador Junichi Goto, de Inferno Cop, morre aos 40 anos em acidente de moto

Junichi Goto desempenhou o papel-título de Inferno Cop e o mesmo personagem em Space Patrol Luluco, além de papeis em Ninja Slayer e SSSS.Gridman.

O dublador Junichi Goto estava andando de moto quando colidiu com a parede lateral esquerda da rota Haneda da via expressa do Shuto na ala Ōta de Tóquio às 9:00 da manhã de segunda-feira, 24 de Fevereiro. Ele foi levado inconsciente para um hospital, mas foi declarado morto devido a ferimentos na cabeça. Ele tinha 40 anos de idade. A via expressa da Polícia Metropolitana de Tóquio está investigando a causa do acidente.

De acordo com a patrulha da via expressa, um motorista do sexo masculino ligou para a linha direta de emergência para relatar que “uma motocicleta atingiu a parede lateral” em um acidente com um único veículo em uma seção reta e de duas faixas da rota Haneda. O motorista disse que a motocicleta passou por ele à direita e estava à sua frente quando atingiu a parede lateral.

Goto nasceu em Osaka e viveu no distrito de Nakachō, na ala Meguro de Tóquio. Seu papel mais proeminente no anime foi o personagem-título no anime do Studio Trigger, Inferno Cop e ele repetiu o papel em uma aparição em outro anime do Studio Trigger, Space Patrol Luluco. Ele também desempenhou papéis menores para os animes Ninja SlayerSSSS.GridmanDetective Conan e outros animes.

Na página sobre o dublador no MyAnimeList, os fãs estão deixando mensagens de lamentações.

Nós da equipe Anime Xis lamentamos profundamente o falecimento do dublador japonês Junichi Goto e deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs.

Fontes: KyodoMainichi ShimbunHachima Kikō via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!