[Boa Notícia] Seiyuu Chiaki Takahashi deixa hospital após apendicite

A atriz dubladora Chiaki Takahashi revelou em sua conta do Twitter na segunda-feira (24/02) que recebeu alta após a hopitalização devido a apendicite aguda. Ela agradeceu a seus seguidores por sua preocupação e incentivo.

Takahashi revelou na terça-feira passada que voltaria ao trabalho esta semana. Ela explicou que sofria de fortes dores de estômago antes do amanhecer na noite anterior e foi levada às pressas para o hospital. No entanto, seus sintomas começaram a diminuir.

A seiyuu Chiaki Takahashi tem 42 anos, nasceu em Yokohama. Em 10 de outubro de 2000, ela mudou as letras kanji de seu nome, embora a pronúncia permaneça a mesma. Ela também era membro do grupo J-pop Aice⁵. Em 2015, numa apresentação do grupo, ela sofreu uma torção de tornozelo em ensaio, mas mesmo assim, se apresentou no palco mesmo machucada.

Os papéis mais conhecidos de Takahashi incluem Azusa Miura em The IDOLM@STER , Mitsuki Hayase em Rumbling Hearts, Kanako Sanjō em Terraformars, Takako Itsukushima em Otoboku e Aoi Kirishima em Kimi no Iru Machi.

Torcemos pela boa recuperação da seiyuu e também o seu retorno às suas atividades.

Fonte: Conta no Twitter de Chiaki TakahashiNijimen via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!