Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru: Mais nomes para o elenco, visual e detalhes do Filme Anime

O site oficial para o filme anime original da Flying Dog e da Signal MDCider no You ni Kotoba ga Wakiagaru (Words Bubbling Up Like Cider) revelou nesta terça-feira (25/02) dois novos membros do elenco, os artistas das músicas-temas e um novo visual do designer de personagens Yukiko Aikei para o filme.

Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru

Hiroshi Kamiya e Maaya Sakamoto se juntarão ao elenco do filme Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru. Além disso, a banda never young beach apresenta a música-tema do filme “Cider no Yō ni Kotoba ga Wakiagaru”. Taeko Onuki também apresenta uma música-tema para o filme intitulado “YAMAZAKURA”. O diretor Kyōhei Ishiguro mencionou que havia ouvido as músicas de Onuki várias vezes durante a produção do filme.

O ator Kabuki e, o pela primeira vez com trabalho de dublador Ichikawa Somegorō VIII darão voz à Cherry (a esquerda na imagem abaixo) e a atriz Hana Sugisaki (Omoide no Marnie, Live-action de Bleach) como Smile (a direita na imagem abaixo).

Visual:

Cider no You ni Kotoba ga WakiagaruCider no You ni Kotoba ga Wakiagaru

Os novos membros do elenco incluem (da esquerda para a direita na imagem acima):

Kōichi Yamadera como Fujiyama,professor de haiku de Cherry
Megumi Han como Bieber, amigo de Cherry
Natsuki Hanae como o Japão, o amigo de Cherry e um otaku ídolo
Yuichiro Umehara como Toughboy, conhecido de Cherry
Megumi Nakajima como Julie, irmã mais velha de Smile
Sumire Morohoshi como Marie, irmã mais nova de Smile

Kikuko Inoue interpretará a personagem Tsubasa Fujiyama no filme. A personagem é filha de Fujiyama, o professor de haiku de Cherry.

Vídeo promocional mais recente:

O filme anime estréia em 15 de Maio nos cinemas do Japão.

Enredo:

O visual apresenta o slogan: “Eu te conheci no meu 17º verão… A história de “garoto-conhece-garota” mostra como as palavras e a música preenchem a lacuna entre Cherry, um garoto que é péssimo em se comunicar com outras pessoas e Smile, uma garota que se esconde atrás de uma máscara. Eles se encontram em um shopping suburbano mundano em uma cidade provincial.

Cherry sempre usa fones de ouvido e coloca os sentimentos que ele não pode expressar em seu hobby, os poemas de haiku japonês. Smile sempre usa uma máscara para esconder seus grandes dentes da frente, para os quais ela tem aparelho dentário. Como estrela de vídeo popular, ela transmite um vídeo sobre a busca de “fofura”.

O filme marca o 10º aniversário da Flying Dog.

Visual anterior:

Os primeiros nomes para a equipe de produção inclui:

Kyōhei Ishiguro (Shigatsu wa Kimi no Uso, Occultic;Nine) está dirigindo o anime nos estúdios Signal.MD e SublimationDai Sato está escrevendo o roteiro e Yukiko Aikei está desenhando os personagens. O compositor Kensuke Ushio está compondo as músicas.

O filme também está inspirando uma adaptação para mangá que começou a ser lançado na edição de Janeiro 2020 da revista Monthly Comic Alive da Kadokawa no dia 27 de Novembro. Ōnoimo (Astoria Activate) está desenhando o mangá.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do filme Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!