Yakusoku no Neverland: Live Action tem novas imagens

A equipe do Live Action da obra Yakusoku no Neverland divulgou novas informações e imagens:

Acima podemos ver as atrizes Keiko Kitagawa(que já foi a Sailor Marte no Live de Sailor Moon) interpretando a Mama Isabella e a atriz de comédia japonesa Naomi Watanabe no papel da Krone.

Antes que falem algo sobre a etnia da Krone, acredito que pela região em que a produção esteja sendo gravada, provavelmente é muito difícil encontrar uma atriz nos moldes apresentados no anime e mangá, fora que visualmente não me incomoda. No meu caso estou curioso para ver o primeiro trailer onde poderemos conferir a atmosfera de uma das adaptações mais esperada deste ano.

Lembrando que o filme tem data de estreia nos cinemas Japoneses em 18 de dezembro deste ano.

Anteriormente:

Segunda informações, a atriz Minami Hamabe (Menma no live-action especial Anohana; personagem título do filme live-action Saki; Ruri Ichigo no filme Hello World), de 19 anos vai estrelar o filme como Emma (centro na imagem acima), o diretor é Yuichiro Hirakawa, pro filme, eles estão alterando a idade ao qual as crianças são enviadas, sai de 12 anos do mangá para 16 anos na versão do filme.

Rihito Itagaki (17 anos) vai interpretar Norman e Kairi Jyo de 13 anos (que fez o Hiromi Sugita de ERASED) vai interpretar Ray.

O filme mudará a regra da história sobre os órfãos terem que “embarcar” aos 12 anos para 16 anos. Hamabe é uma fã do mangá que comprou os volumes impressos e a versão do livro e elogiou o diretor e a equipe por perceber o mundo da história. Ela prometeu fazer o seu melhor para todos que amavam o mangá.

Algumas imagens das granações do filme reveladas anteriormente:

Yakusoku no NeverlandYakusoku no NeverlandYakusoku no NeverlandYakusoku no Neverland

Outras informações sobre o Live-action serão reveladas em breve.

Shirai e Demizu lançaram o mangá Yakusoku no Neverland  na Weekly Shonen Jump da Shueisha em Agosto de 2016 e a série entrou em seu arco final em Setembro 2018. Shirai afirmou em uma entrevista em Agosto passado que ele gostaria que a história “não estendesse muito” , acrescentando que a duração do mangá deveria ser “idealmente de 20 a 30 volumes“.

O mangá já passou a marca de 16 milhões de cópias no Japão.

Enredo:Yakusoku no Neverland

A história gira em torno de um grupo de crianças que moram em um orfanato chamado Grace Field House, lá eles foram criados por uma tutora gentil mas precisam seguir regras rígidas de comportamento e não podem sair do local em hipótese alguma, até que sejam levados para adoção. Apesar de tudo vivem uma boa vida, até que certo dia algumas crianças acabam rompendo uma das regras mais importantes da casa e se deparam com uma realidade assustadora ao seu redor.

Uma adaptação de anime estreou em 10 de Janeiro. A Aniplex of America transmitiu o anime online via CrunchyrollHuluFunimation e HIDIVE conforme era lançado nas TVs japonesas. Uma segunda temporada do anime vai estrear no decorrer de 2020.

A segunda Temporada do Anime TV foi anunciada para ir ao ar em Outubro, na Temporada de Outono 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!