AOKANA: Ao no Kanata no Fourth Rhythm, Game de PS4 e Switch vai ser lançado no Ocidente neste Verão

A PQube anunciou na terça-feira (25/02) que a empresa de localização de videogames NekoNyan lançará a visual-novel da SpriteAo no Kanata no Four Rhythm (AOKANA: Four Rhythm Across the Blue) para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Ocidente durante a Temporada de Verão 2020 (entre Julho à Setembro). A PQube começou a transmitir um anúncio em vídeo:

A NekoNyan descreve o jogo:

Em um mundo onde voar pelo céu é tão simples como andar de bicicleta, o esporte “Flying Circus” é a última moda. Após a descoberta dos anti-gravitons, sapatos especiais que permitem que um indivíduo voe, Sapatos Anti-Graviton, tomaram o mundo. 
E com o Grav Shoes surgiu todo um novo mundo para as pessoas explorarem. Não muito tempo depois, essa revolução na tecnologia deu origem a um novo esporte, o Flying Circus, que usava os sapatos para fazer os jogadores competirem em céu aberto.

Masaya Hinata, que já foi considerado um prodígio, virou as costas para Flying Circus depois de sofrer uma derrota esmagadora, embora houvesse também outra razão… 
No entanto, sua antiga paixão é reacendida enquanto ensinava a nova aluna de transferência, Asuka Kurashina. se interessa por isso.

Desta vez, Masaya decide entrar no mundo do Flying Circus não como jogador, mas como treinador. Às vezes lutando e, em outras ocasiões, encorajando-se mutuamente, ele e sua equipe decidem desafiar os melhores atletas estudantes no Japão.

Agora, com Asuka ao seu lado, quão alto ele será capaz de voar?

Esta é uma história de amor sobre aqueles que se encontraram no céu, assim como os amigos que os cercam.

Sprite / Fairys lançaram AOKANA: Four Rhythm Across the Blue no PC em Novembro de 2014, para PlayStation Vita em Fevereiro de 2016, para PlayStation 4 em Janeiro de 2017 e para Nintendo Switch em Março de 2018. O jogo recebeu uma adaptação de anime pelo Studio Gonzo que estreou em Janeiro de 2016.

AOKANA

A NekoNyan lançou uma campanha Kickstarter e atingiu sua meta para o lançamento físico das versões em Inglês e Chinês das visual-novels AOKANA em Junho passado.

A sprite retomou as operações em 28 de Novembro, depois de interromper as operações em Março de 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!