Mairu no Vich: Adaptação em Série Live-Action tem Hinako Sakurai e Fuju Kamio no elenco

A equipe de produção para a série live-action que adapta o mangá de Zakuri Satō, Mairu no Vich, revelou os dois membros do elenco principal para a série na sexta-feira (28/02)Hinako Sakurai (esquerda) vai interpretar Mairu Kinoshita, enquanto Fuju Kamio (direita) jogará Tenyū Kumada.

Enredo:

O mangá romance de Satō, Mairu no Vich, se concentra em Mairu Kinoshita, uma garota do colegial que constantemente se abaixa e que todos chamam de “Cogumelo Envenenado”. Quando ela conhece o lindo Tenyū Kumada, ela começa o processo de transformar sua aparência e fazê-la se apaixonar por alguém.

Satō serializou o mangá na revista Margaret da Shueisha de 2010 a 2014 com 12 volumes.

A série é a primeira adaptação do projeto de colaboração entre a revista Margaret e serviço de streaming Hulu para a produção de live-actions que adaptam alguns mangás da revista em um novo projeto chamado “Margaret Love Stories”.

O primeiro mangá Mairu no Vich, estará estreando exclusivamente no Hulu neste Outono com oito episódios. Takashi Ninomiya está dirigindo a série, com roteiros de Yukiko Mochiji.

Adaptações de live-action para o mangá yaoi de Ayumi Komura de Kami-sama no Ekohiiki (Favoritism of the Gods) e o mangá de Miyoshi Tomori, Akuma to Love Song (A Devil and Her Love Song) seguirá em datas posteriores.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!