One Room: Anime curto tem 3ª Temporada anunciada para 2020

O site oficial da série de anime One Room anunciou no sábado (29/02) que o anime está recebendo uma terceira temporada. O novo anime será intitulado One Room Third Season. O anime vai estrear no decorrer deste ano (ainda sem data confirmada).

Confira ao vídeo com o anúncio:

Visual:

O elenco que retorna inclui:

M.A.O como Yui Hanasaka
Rie Murakawa como Natsuki Momohara
Rie Takahashi como Minori Nanahashi

Staff:

Eiji Mano é novamente creditado com a história original e Kantoku (designer de personagens originais em Hentai Ouji to Warawanai Neko, Garakowa -Restore the World-) é novamente creditado com os designs de personagens originais. Takuya Tani está novamente adaptando os desenhos de personagens de Kantoku para animação. Aose Shimoi também está retornando para escrever os scripts. O estúdio Zero-G está novamente animando a série. Shinichiro Ueda é o produtor executivo.

Outras Informações:

A primeira temporada de anime da franquia estreou em Janeiro de 2017 e foi ao ar por 12 episódios. One Room Second Season estreou em Julho de 2018 e foi ao ar por 12 episódios. A franquia inspirou o  spinoff Room Mate (One Room Side M) com foco em personagens masculinos que estreou em Abril de 2017.

Crunchyroll descreve a história da franquia One Room com “narrativa em primeira pessoa”:

Você é o protagonista. Um novo projeto de anime virtual da SMIRAL Animation que também trouxe as séries “Anitore” e “Makuranodanshi”. Desta vez, o projeto tem cerca de 3 histórias que se desenvolvem em seu (um) quarto.

A franquia também inclui um aplicativo de VR para dispositivos iOS e Android que foi lançado no verão de 2018.

Fontes: site do anime One RoomMoCa News

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!