Kakushigoto: Informações das músicas temas do Anime TV

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá e Kōji Kumeta, Kakushigotorevelou nesta terça-feira (03/03) informações das canções-temas. flumpool estará tocando a música tema “Chiisana Hibi” (Small Days) e Kimi wa Tennen Shoku (You Are Natural Color) do falecido músico Eiichi Ohtaki é a música tema de encerramento.

Um álbum de imagens (visto à direita) para a música de encerramento com a versão completa de Ohtaki, bem como uma capa dos membros do anime “Meguro River Detective Bureau”, será lançado em 27 de Maio no Japão.

O anime vai estrear na BS-NTV e AT-X às 23:30h no dia 2 de Abril (horário do Japão), antes de estrear em Tokyo MX meia hora depois. A série vai estrear na Sun TV às 25:30h (efetivamente já sendo 03 de Abril às 01:30h). Além disso, a série vai ao ar no Tokyo MX aos domingos às 11 da manhã em 5 de Abril.

Anteriormente foi divulgado um vídeo promocional e visual que apresenta a personagem Hime Goto.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

Anteriormente foi divulgado um vídeo promocional e visual que apresenta o personagem Kakushi Goto.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

Visual anterior:

Kakushigoto

Hiroshi Kamiya vai reprisar seu papel como o pai Kakushi Gotō do vídeo promocional anterior do Studio SHAFT para o mangá, mas Rie Takahashi dublará a filha Hime Gotō. Chika Anzai dublou o personagem no vídeo anterior.

Hiroshi Kamiya como Kakushi Gotō

Rie Takahashi como Hime Gotō

Taku Yashiro como Aogu Shiji

Kiyono Yasuno como Rasuna Sumita

Ayane Sakura como Ami Kakei

Ayumu Murase como Kakeru Keshi

Natsuki Hanae como Satsuki Tomaruin

Rikiya Koyama como Rikirō Daiwa

Manami Numakura como Risa Uchiki

Ari Ozawa como Silvia Kobu

Kaede Hondo como Hina Tōmi

Azumi Waki como Riko Kitsuchi

Maaya Uchida como Ichiko Rokujō

Emiri Katō como Nadira

Daisuke Namikawa como Mario

Rikako Aida como Naru Senda

Shiho Kokido como Yō Shiokoshi

Yumi Hara como Kumi Jōro

Staff:

Yūta Murano (Brave Beats,  Dream Festival!, Seven Days War) está dirigindo o anime no Studio Ajia-doTakashi Aoshima (Minami-ke, Aho-Girl!, Endro~!) está escrevendo e supervisionando os scripts série. Shuuhei Yamamoto (Battle Girl High School, Between the Sky and Sea) está projetando os personagens. Yukari Hashimoto (Sangatsu no Lion, Sarazanmai) está compondo as músicas.

Enredo:

A história do mangá de comédia Kakushigoto se concentra em Kakushi Gotō, que não quer que sua filha, Hime Gotō, saiba que ele é um criador de mangás. A comédia do mangá foca no cotidiano de uma família com um artista de mangá. Além de ser uma brincadeira com o nome do pai, o título ambíguo pode significar “Coisas Ocultas”, mas também pode ser lido como “Trabalho de Desenho”.

Kakushigoto

Outras Informações:

O mangá recebeu um vídeo promocional animado pelo estúdio SHAFT em Junho de 2016. A SHAFT trabalhou anteriormente em três adaptações de anime de televisão e dois projetos de OVAs do mangá de Kumeta, Sayonara Zetsubou-Sensei e uma adaptação em OVA de seu mangá Katteni KaizouAkiyuki Simbo, que dirigiu todas as adaptações de Sayonara Zetsubou-Sensei e foi diretor-chefe do OVA Katteni Kaizou, desenhou os storyboards do vídeo. Yukihiro Miyamoto, que trabalhou ao lado de Simbo em Sayonara Zetsubou-Sensei, dirigiu o vídeo.

Hiroshi Kamiya dublou o pai Kakushi Gotō no vídeo de Kakushigoto. Kamiya também dublou o personagem principal Nozomu Itoshiki no anime Sayonara Zetsubou-Sensei. Chika Anzai dublou a filha de Kakushi, Hime Gotō.

Kumeta publicou uma introdução de quatro páginas para o mangá na revista da Kodansha, Monthly Shonen Magazine em Novembro de 2015 e depois publicou o primeiro capítulo inteiro na mesma revista em Dezembro de 2015. O 9º volume do mangá compilado foi lançado em 17 de Setembro.

Kumeta terminou sua Sayonara Zetsubou-Sensei mangá em Maio de 2012. O seu mangá Joshiraku, que ele escreveu em colaboração com o artista Yasu, terminou em Setembro de 2013. Ele desenhou um mangá one-shot para a revista da ShogakukanWeekly Shonen Sunday em Janeiro de 2016 e lançou seu mangá Nan kuru Nee-san como sua segunda colaboração com Yasu na revista Young Magazine the Third da Kodansha em Fevereiro de 2016. A JC Staff adaptou Joshiraku em um Anime TV de 12 episódios em 2012.

Kakushigoto

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Anime Kakushigoto via ANN

– Leia mais assuntos sobre a Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!