Obake Zukan: Livro de histórias de monstros vai ter Anime TV com música-tema de Nana Mizuki

A TV Tokyo anunciou na terça-feira (03/03) que a série de livros ilustrados de histórias de monstros escritos por Hiroshi Saito e ilustrados por Etsuyoshi Miyamoto, Obake Zukan, está inspirando um projeto de “adaptação de vídeo” e um anime TV separado. A “adaptação de vídeo” vai estrear no programa de variedades para crianças da TV TokyoOha-suta (Good Morning Studio) programa de crianças variedade em 8 de Abril, durante segmento ‘Chara-Suta’ do programa. O anime de televisão estreará no mesmo segmento “Chara-Sta” em 1º de Julho.

A cantora, atriz e dubladora Nana Mizuki estrelará o anime de televisão e apresentará sua música-tema.

Naomi Iwata está dirigindo o anime de televisão no estúdio FanworksShigenori Tanabe está escrevendo os roteiros. A EGG FIRM está produzindo o anime. O programa Oha-suta anunciará mais detalhes do elenco e outros detalhes no dia 1º de Abril, o início do ano comercial e escolar japonês.

A série Obake Zukan ilustra vários monstros e espíritos e explica por que são assustadores. Saitō e Miyamoto começaram a série de livros ilustrados em 2013 e possui 19 volumes, com o último publicado em Novembro passado. A série tem 700.000 cópias em circulação.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News via ANN 

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!