Urasekai Picnic: Novel sci-fi yuri vai ganhar adaptação para Anime TV

A Hayakawa Publishing anunciou na quinta-feira (05/03) que asérie de ficção científica yuri de Iori Miyazawa, Urasekai Picnic (Otherside Picnic) está inspirando um anime de televisão. Yumiri Hanamori dublará Sorao Kamikoshi (à esquerda no visual abaixo)Ai Kayano dublará Toriko Nishina (à direita).

Urasekai Panic

Takuya Satō (Kase-san e Morning Glories, Steins; Gate, Fragtime) está dirigindo o anime nos estúdios Liden FilmsFelix Film e ele também é responsável pelos roteiros da série. O J-Novel Club está publicando a nova série digitalmente em inglês e descreve o primeiro volume.

Seu primeiro encontro com Toriko Nishina foi no Otherside depois de ver “aquela coisa” e quase morrer.

Desde aquele dia, a vida exausta da estudante universitária Sorawo Kamikoshi mudou. Neste Outro Mundo, cheio de mistério, que existe ao lado de nossos próprios seres perigosos, como o Kunekune e o Hasshaku-sama, mencionados em histórias reais de fantasmas, aparecem. Para pesquisar, obter lucro e encontrar uma pessoa importante, Toriko e Sorawo pisam no anormal.

Uma história de exploração e sobrevivência bizarras de duas garotas, trazida a você por um autor de ficção científica em ascensão!

Outras Informações:

A Hayakawa Publishing publicou o primeiro volume da série Urasekai Picnic em Fevereiro de 2017, com ilustrações de Shirakaba. O quarto volume da novel foi lançado em Dezembro 2019.

Eita Mizuno lançou uma adaptação em mangá em Fevereiro de 2018 na revista da Square EnixShonen Gangan. A Square Enix publicou o terceiro volume de livros compilados do mangá em Agosto passado.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre previsão de estréia, equipes de produção e dublagem serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!