Beyblade Burst Rise: Vídeo em inglês para o anime apresenta canção tema

A Lakeshore Records começou a transmitir o videoclipe completo na quinta-feira (05/03) para “Rise”, a música tema de abertura de Jonathan Young em inglês para o anime Beyblade Burst Rise (Beyblade Burst GT). O vídeo marca o lançamento da música como exclusiva digital do Spotify na quinta-feira.

Confira ao vídeo abaixo:

A música, escrita por Steven Raymond Bush, será lançada em outros serviços nesta sexta-feira. Young comentou a música:

A franquia Beyblade deixou uma pegada cultural tão grande que dizer “Let it Rip” para qualquer pessoa na faixa etária da Geração Y / Geração Z quase sempre traz de volta boas lembranças. É muito selvagem que, depois de uma década crescendo durante o RISE de Beyblade (ha.), Eu também possa deixar uma pegada na franquia com a minha voz. Relativamente falando, eu ainda sou um garoto novo em cena, então é surreal ouvir minha voz na televisão e estou honrado e feliz por Beyblade estar alcançando uma nova geração de músicos como eu para liderar suas canções icônicas da TV.

A versão dublada em inglês do anime estreou no Disney XD nos Estados Unidos em 8 de Fevereiro. O canal de televisão canadense Teletoon também transmitirá o anime posteriormente. A Corus Entertainment licenciou a série da ADK Emotions NY (anteriormente Sunrights).

A revista de licenciamento global Total Licensing descreve a série:

O lendário Blader Valt Aoi vem treinando a próxima geração de Bladers de elite no BC Sol da Espanha. Um dia, o novato Bladers Dante Koryu e Delta Zakuro testemunham Valt liberando seu recém-evoluído Gamma Bey, Sword Valtryek. Para sua surpresa, Valtryek irradia uma luz dourada enquanto foge pelo estádio. Inspirados pelas possibilidades ilimitadas desse estado de “Hiperfluxo”, Dante e Delta buscam o mesmo vínculo com seus Beys.

Dante e seu parceiro, Ace Dragon, partiram para o Japão, o berço de Beyblade. Mas o caminho para a glória não será fácil; muitos concorrentes difíceis e Gamma Beys estão no seu caminho, entre eles alguns dos melhores que já o deixaram rasgar. Dante logo percebe que terá que fazer o que for preciso para aprofundar seu vínculo com Dragon.

Dante e Dragon têm o que é preciso para superar esses desafios? E eles alcançarão o Hyper-Flux? Aqui começa a história da ascensão de Dante e Dragon ao pico do mundo de Blading.

O anime estreou no Japão em 5 de Abril no canal do YouTube da Coro Coro Comics e no serviço de streaming do Takara Tomy Channel.

Katsuhito Akiyama (Beyblade Burst God, Beyblade Burst Turbo, Inazuma Eleven) é o diretor-chefe do programa e Ojing está dirigindo a série no Studio OLMHideki Sonoda está voltando para supervisionar os roteiros da série e Toshiaki Ōhashi está voltando para criar os personagens. A d-rights está produzindo a série.

Outras Informações:

O primeiro anime de Beyblade Burst estreou no Japão em Abril de 2016, seguido pela “segunda temporada”, Beyblade Burst God (Beyblade Burst Evolution) em Abril de 2017 e, em seguida, por Beyblade Burst Chouzetsu em Abril de 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!