Hachinantte Sore wa Inai Deshou! Crunchyroll divulga trailer com legendas em inglês para o Anime TV

Crunchyroll divulgou nesta quinta-feira (05/03) um novo trailer legendado em inglês para a adaptação em anime da série de light-novels de Y.A., Hachinantte Sore wa Inai Deshou! (The Eighth Son? That Can’t Be Right!). O trailer é uma versão legendada em inglês de um vídeo promocional anterior, que revela e visualiza as músicas tema de abertura e encerramento do anime.

Confira ao vídeo abaixo:

Demon Kakka e Arika Takarano (do Ali Project) apresentarão a música-tema de abertura “Jikū no Mayoi Hito” (Space-Time of the Hesitant Person)Akino Arai x AKINO from Bless4 tocará a música-tema de encerramento “Tsukiakari Monologue” (Moonlight Monologue).

O anime estréia em 2 de Abril nos canais Tokyo MXBS11AT-X e J:TV. O anime também será transmitido na AbemaTV e na d’Anime Store. A Crunchyroll vai transmitir o anime online, uma vez que ele for ao ar.

Hachinantte Sore wa Inai Deshou!

Enredo:

A história das novels começa com Shingo Ichinomiya, um funcionário comum e normal de uma empresa comercial. Ele acorda um dia e se ver habitando o corpo de Wendelin – um menino de cinco anos e o oitavo filho de uma nobre família carente em um mundo de fantasia.

Elenco:

Junya Enoki como WendelinHachinantte Sore wa Inai Deshou!

Asuka Nishi como ElizeHachinantte Sore wa Inai Deshou!

Yuuna Mimura como LouiseHachinantte Sore wa Inai Deshou!

Mikako Komatsu como IinaHachinantte Sore wa Inai Deshou!

M.A.O como VilmaHachinantte Sore wa Inai Deshou!

Hiro Shimono como Erwin von Alnim

Tomohito Takatsuka como Roderich

Shizuka Ishigami como Wendelin (jovem)

Tomokazu Sugita como Kurt

Yukana como Amalie

Daisuke Namikawa como Alfred

Yūsaku Yara como Brantack Lyngstad

Masashi Yamane como Klimt Kristoff von Armstrong

Staff:

Tatsuo Miura (diretor de episódios de Kaiketsu Zorori, Mahou no Princesa Minky Momo: Yume o Dakishimete, Okusama wa Mahou Shojo) está dirigindo a série nos estúdios Shin-ei Animation e Synergy SPFuzichoco é creditado como o designer de personagens original e Keiji Tanabe (Caligula, Binbogami ga!) está adaptando esses projetos para animação. Takeshi Miyamoto (roteiros de Trickster, roteiro do filme live-action Fullmetal Alchemist) está lidando com a composição da série.

Catherina Ancient Music Ensemble, que toca instrumentos europeus da era renascentista na era da Idade Média, vai estar a cargo das músicas para o anime. Minako Seki (Temporadas anteriores do anime Kingdom, Black Clover) também está compondo música para o anime.

Outras informações:Hachinantte Sore wa Inai Deshou!

Y.A. começou a serializar a história no site Shousetsuka ni Narou (Let’s Become Novelists) em Junho de 2013 e terminou em Março de 2017. A Kadokawa começou a publicar a história em volumes impressos com ilustrações de Fuzichoco (R.O.D Rehabilitation) em Setembro de 2015. A Kadokawa publicou o artigo 15º volume em 25 de Dezembro e lançou o 16º volume em 25 de Março.

Hiroki Kusumoto foi desenhar uma adaptação do mangá da história no site ComicWalker da Kadokawa desde 2015. A Kadokawa publicou sexto volume do mangá em 21 de Janeiro.

Kadokawa publicou um livro “Volume 10.5” da série light novel com um Drama CD em Fevereiro de 2017. O drama CD estrelou Takuma Terashima como Wendelin, Saori Hayami como Elise, Showtaro Morikubo como Erwin, Eriko Matsui como Iina, Asami Imai como Louise, e Yū Sanada como Inu.

A novel também está inspirando uma adaptação em game. No jogo anunciado, os jogadores assumem o papel de “outro aventureiro” que viaja ao lado de Wendelin e dos outros. O jogo terá uma história original de Y.A que será “sincronizada” com a história do anime TV. O jogo está previsto para dispositivos iOS e Android em 2020.

Fonte: Crunchyroll via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!