Seiyuu Yoshino Aoyama entra em hiato devido à problemas de saúde

A agência de talentos 81 Produce anunciou na quinta-feira (05/03) que dubladora e cantora japonesa Yoshino Aoyama está passando por um hiato temporário e restringindo seu trabalho devido à sua saúde precária. Como resultado, ela precisa fazer um hiato ou recusar-se a participar de um número não especificado de trabalhos. A 81 Produce disse que Aoyama já está se recuperando e deseja voltar ao trabalho, mas decidiu se concentrar na recuperação para garantir sua carreira de dubladora a longo prazo.

A própria Aoyama acrescentou que está cheia de desejo de ver todos de bom humor e os personagens que interpreta. Ela prometeu fazer o melhor possível em uma recuperação completa agora, para poder voltar ao trabalho que ama o mais rápido possível.

Os inúmeros papéis de anime de Aoyama incluem Yoshino Nanase em Wake Up, Girls! , Guri em Renai Boukun, mais recentemente, Chroe Mashima em Marunase! Seton Gakuen, Izumi Chiba em Natsunagu!entre outros. O anime Shachou, Battle no Jikan Desu! havia anunciado Yoshino Aoyama como a voz de Makoto, antes de sua estréia em 5 de Abril. Esta informação até o momento não foi alterada.

Nota: Não foi especificado de qual doença a dubladora está se recuperando.

Ficamos na torcida pela recuperação da seiyuu e que ela possa em breve retomar seus trabalhos.

Fonte: Animate Times

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!