Watashi ga Motete Dousunda: Trailer do Filme Live-Action apresenta a música-tema

A equipe de produção da adaptação em Filme Live-Action do mangá shoujo de JunkoWatashi ga Motete Dousunda (Kiss Him, Not Me) revelou nesta sexta-feira (06/03) um novo trailer, visual e membros do elenco. O trailer revela e visualiza a música tema do filme “Watashi ga Motete Dōsunda”, de Girls2 e também visualiza uma cena de kabe-don (wall-pound) entre dois ikemen (homens bonitos).

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Os novos membros do elenco incluem (no sentido horário da parte superior esquerda na imagem acima) Miku Uehara, Ryōtarō Sakaguchi, Marina Mizushima, Zawachin, Satsuki Nakayama, Naho Toda , Shūto MiyazakiMio Yūki.

O filme em live-action Watashi ga Motete Dousunda será lançado nos cinemas do Japão em 10 de Julho 2020.

O elenco inclui: (Linha superior, da esquerda para a direita na imagem acima)

Nonoka Yamaguchi (E-girls) como Kae Serinuma (depois de emagrecer)
Hokuto Yoshino (THE RAMPAGE from EXILE TRIBE) como Asuma Mutsumi, o kouhai legal e inteligente de Kae que se apaixona por ela
Asahi Itō como Nozomu Nanashima, um tipo de “garoto mau” que é propenso a provocar

(Linha inferior, da esquerda para a direita na imagem acima):

Miu Tomita como Kae Serinuma (antes de emagrecer)
Fuju Kamio como Yūsuke Igarashi, um colega sério, mas gentil
Sō Okuno como Hayato Shinomiya, um estudante bonito e tsundere do primeiro ano

Norihisa Hiranuma (série de filmes High & Low) está dirigindo o filme e também está co-escrevendo o roteiro com Nami Kikkawa, Shōhei Fukuda, Kei Watanabe e Daisuke Kamijō.

O mangá Watashi ga Motete Dousunda começou a ser lançado na revista da KodanshaBessatsu Friend em 2013 e terminou em 13 de Fevereiro de 2018. A Kodansha publicou o 14º e último volume do mangá no Japão em Março de 2018.

Kodansha Comics publica o mangá impresso em inglês e descreve o mangá:

Olá! Meu nome é Serinuma Kae. Eu sou o tipo de garota que adora dar uma olhada nos meninos e fantasiar que eles se tornem amigos (e mais) uns com os outros – eu sou o que você pode chamar de fujoshi. Um dia, meu amado (sim, ele é um personagem de anime) morreu e o choque de tudo isso foi mais do que eu jamais poderia ter preparado! Minha tristeza pela morte dele resultou em uma ridícula perda de peso!

E você não vai acreditar no que aconteceu depois! Logo após minha mudança, os quatro garotos mais divinamente lindos da minha escola me convidaram para sair! Aceitei todos eles e você pensaria que ficaria feliz com minha popularidade repentina, mas a verdade é que meu coração só anseia que um príncipe esteja ao lado dele. Ahh, sim, meninos, eu prefiro que você mude seus afetos para outro lugar e o beije, não eu!

Kodansha Comics publicou o volume 14 do mangá Watashi ga Motete Dousunda em Inglês em Julho de 2018. O mangá inspirou um anime TV de 12 episódios que estreou em Outubro de 2016. A Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão e a Funimation transmitiu com uma versão dublada em inglês.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais notícias sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!