Franquia de idols Aikatsu! vai ter novo projeto de Anime TV na Temporada de Outono 2020

O AiTube, o canal oficial do YouTube para a franquia de idols Aikatsu! anunciou no domingo (08/03) que um novo projeto não especificado vai ser lançado neste durante a Temporada de Outono 2020 com uma transmissão de televisão pela TV Tokyo e suas afiliadas. Mais informações sobre o novo projeto estarão disponíveis em Junho.

O canal do YouTube também anunciou que uma “edição especial” do Aikatsu on Parade! o anime de televisão será transmitido no canal, começando com o primeiro episódio em 28 de Março às 11:00h (horário do Japão). A edição especial se concentra no novo idol da Dream Academy, Noel Otoshiro (Ai Kakuma), enquanto ela se esforça para a competição do Dream School Grand Prix.

Outras Informações:

A franquia Aikatsu! começou originalmente com um jogo de cartas árcade em Outubro de 2012. O jogo inspirou um anime de televisão que foi ao ar de 2012 a 2016 e três filmes de anime. A segunda entrada da franquia, Aikatsu Stars!, inspirou um anime de televisão que estreou na TV Tokyo e suas afiliadas em Abril de 2016. Aikatsu Stars! recebeu um filme de anime em Agosto de 2016.

Aikatsu on Parade!Aikatsu Stars! estreou nas TVs japonesas em Abril de 2018, juntamente acompanhado com o jogo de cartas Aikatsu Friends! Data Carddass. Um anime de televisão sequencia intitulado Aikatsu Friends! ~Kagayaki no Jewel~ (Shining Jewel), em seguida, estreou em Abril de 2019 com o seu próprio jogo arcade tie-in. A sequencia é definida dois anos depois da história de Aikatsu Friends!, com a personagem principal Aine Yūki agora no ensino médio.

O anime TV Aikatsu on Parade! estreou em 5 de Outubro, com a nova personagem principal Raki Kiseki e personagens das franquias Aikatsu anteriores.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!