Muhyo to Rouji no Mahouritsu: Informações das músicas-temas e novo visual para a 2ª Temporada

O site oficial da adaptação em anime TV do mangá de Yoshiyuki Nishi,  Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho (Bureau of Investigation Supernatural of Muhyo & Rouji) divulgou as informações sobre a música-tema e um novo visual nesta segunda-feira (09/03) para a segunda temporada. ZAQ apresentará o tema de abertura o tema de abertura “Inochi no Akashi” (Proof of Life) e o Now on Air apresentará a música tema de encerramento “Proud Days”.

Novo visual:

O anime estreará nesta Temporada de Verão 2020 no canal Animax no Japão e em outros canais. A série contará com o retorno do elenco e equipe de produção. Além disso, Shinya Takahashi está se juntando ao elenco como Hanao Ebisu, um juiz e assistente leal de Goryō desde que ele foi resgatado por ele. Yūsuke Kobayashi dublará Daranimaru Goryō, o novo rival.

A primeira temporada do anime estreou em Agosto 2018. A Crunchyroll transmitiu o anime enquanto foi ao ar no Japão.

Enredo:

A história do mangá desenrola-se à volta de Toru Muhyo, um prodígio e especialista em lei mágica, e o seu assistente, Jiro Kusano. Os dois investigam incidentes sobrenaturais e aplicam a justiça.

Outras Informações:

O mangá original Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho foi serilizado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha de 2004 a 2008. A editora publicou 18 volumes compilados e 10 volumes comerciais de bolso (bunko) para a série. A Viz Media lançou os 18 volumes do mangá fisicamente e digitalmente na América do Norte.

O mangá também está recebendo uma sequencia no app Shonen Jump+ da Shueisha nem Março 2018 e terminou em Março 2019. O mangá de dois volumes segue Muhyo e seus amigos depois que cresceram um pouco após a conclusão da primeira série.

Yoshiyuki Nishi também lançou o Lycanthrope Bōken Hoken (Lycanthrope Adventure Insurance) na Young Jump Magazine em Outubro de 2016. A série se mudou para o website Tonari no Young Jump em Setembro de 2017. A Shueisha lançou o segundo volume do mangá em setembro passado.

Nishi também lançou o mangá Mamono Kanteishi Babiro (Monstro Appraiser Babiro) mangá na Jump Next!! Magazine em Julho de 2014, mas foi serializado por menos de um ano. O mangá de Bokke-sande Nishi também foi serializado na Weekly Shonen Jump de 2008 à 2009.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News, Site do Anime Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!