Crunchyroll vai lançar o filme KONOSUBA – Legend of Carmesim em 25 de Março

A Crunchyroll anunciou nesta terça-feira (10/03) que vai lançar o filme anime Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! Kurenai Densetsu (KonoSuba – God’s blessing on this wonderful world!! Crimson Legend), baseado na série de light novels de Natsume Akatsuki, KonoSuba (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!) em 25 de Março 2020 em sua plataforma de animes online. A empresa também irá o filme com uma versão dublada em inglês em Abril (ainda não há informações se o filme vai receber uma versão dublada em Português do Brasil). O filme será disponibilizado nos EUA, Canadá, África do Sul, América Central e do Sul (incluindo o Caribe), Oriente Médio e Norte da África e Europa (exceto Espanha, Portugal, Europa de língua alemã, Europa de língua francesa e holandesa e Europa de língua italiana).

A Crunchyroll também anunciou que vai lançar o Blu-Ray Disc da primeira temporada de Konosuba na América do Norte em 25 de Maio.

O filme KonoSuba – Legend of Carmesin estreou no Japão em 30 de Agosto e ficou em 8º lugar no fim de semana de estreia. O filme ganhou 510.601.900 ienes (cerca de US $ 4,72 milhões) até 15 de Setembro. O filme ganhou exibições em 4DX no Japão em 4 de Outubro.

Takaomi Kanasaki está voltando das duas temporadas de anime anteriores para dirigir o filme na JC Staff (substituindo o Studio DEEN que animou as duas temporadas de TV)Makoto Uezu está retornando para escrever os roteiros, Koichi Kikuta está retornando para adaptar os desenhos originais de animação de Kurone Mishima e Masato Kōda está retornando para compor as músicas.

O elenco de retorno inclui:

Jun Fukushima como Kazuma
Sora Amamiya como Aqua
Rie Takahashi como Megumin
Ai Kayano como Escuridão
Yui Horie como Wiz
Aki Toyosaki como Yunyun

Vídeo promocional mais recente:

As novels originais centram-se em Kazuma, um estudante que morre em um acidente de trânsito, mas conhece a deusa Aqua após a morte. Ele tem a chance de reencarnar em um mundo de fantasia e pode levar alguma coisa com ele. Quando ele decide escolher Aqua, ambos são transportados para suas novas vidas. Os dois saem em missões para ganhar apenas o suficiente para comprar comida, abrigo e roupas e, eventualmente contratam a feiticeira Megumin e a espadachim Darkness, que elas rapidamente se mostram são tão inúteis quanto são.

As light-novels inspiraram duas temporadas de anime na televisão. A primeira temporada estreou em Janeiro de 2016 e a segunda temporada estreou em Janeiro de 2017. A Crunchyroll transmitiu ambas as temporadas enquanto elas foram ao ar no Japão. Clique neste link e crie sua conta na Crunchyroll,ganhe um teste premium de 14 dias e assista a este e muitos outros animes.

O novo volume da novel será lançada oficialmente em 1 de Novembro. A Yen Press está lançando as light-novels originais, bem como a adaptação de mangá de Masahito Watari em inglês.

Konosuba também está ganhando um game RPG estilo Dungeon para PS4 e PS Vita.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!