fbpx
24 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

?????????????????????????????????????????????????????????

Guilty: Série de Live-Action tem Yurika Nakamura e Fuju Kamio no elenco

Guilty é uma adaptação do mangá de romance e traição de Ai Okaue. Série Live-Action estréia em 2 de Abril na Yomiuri TV e NTV no Japão.

O site oficial para adaptação em série live-action de TV baseada no mangá de Ai Okaue, Guilty (Guilty: Nakanu Hotaru ga Mi o Kogasu) revelou nesta quinta-feira (12/03) mais dois membros para o elenco. Yurika Nakamura (à esquerda na imagem abaixo) interpretará Rui Oikawa, a amiga mais novo de Sayaka. Fuju Kamio (à direita) interpretará Mutsuki Terashima, um estudante universitário que trabalha meio período no departamento editorial da revista onde Sayaka trabalha.

Anteriormente, o site da série divulgou um vídeo promocional para o anúncio:

Como anunciado anteriormente, Yua Shinkawa está interpretando o personagem principal Sayaka Ogino.

Keita Machida (Gekidan Exile) interpreta Keiichi Akiyama, o proprietário de um restaurante italiano que foi o primeiro amor de Sayaka no ensino médio.

Teppei Koike interpreta Kazuma Ogino, o atraente marido de Sayaka, que tem um emprego bem remunerado em uma empresa de publicidade.

A série estreia no dia 2 de Abril na TV Yomiuri e na NTVYo Kawahara é um dos diretores da série e Yōko Izumisawa é um dos roteiristas.

Kodansha Comics está publicando o mangá digitalmente em inglês e descreve a história:

Amor. Traição. Desespero. O amor entre adultos é absurdo. Sayaka, 35 anos, vive com um marido gentil e perfeito, mas mesmo depois de dez anos de casamento, seu marido não conseguiu expressar seu verdadeiro desejo de ter um filho. Então, enquanto estava em um bar com um amigo mais novo, Rui, a quem ela sente que pode dizer alguma coisa… mas que segredo Sayaka guarda sobre Rui?

Kodansha Comics publicou o quinto volume em inglês em 25 de Fevereiro.

Okaue lançou o mangá no site da KodanshaManga Kingdom em 2017. A Kodansha publicou a revista quinto volume compilado do mangá em 9 de Agosto e vai publicar sexto volume do mangá em 13 de Março O mangá tem combinado cópias impressas e as vendas digitais de 1,5 milhão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie , Site do Live-Action Guilty via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!