Fruits Basket 2nd Season revela visuais dos membros do conselho estudantil

O site oficial para a segunda temporada da nova adaptação em anime do mangá de Natsuki Takaya, Fruits Basket, intitulada Fruits Basket 2nd Season, revelou nesta sexta-feira (13/03) dois visuais para os personagens que aparecerão na temporada. Os desenhos apresentam os personagens do conselho estudantil Kakeru Manabe e Machi Kuragi.

Takuya Eguchi como Kakeru Manabe, vice-presidente do conselho estudantil de espírito livre

Ai Kakuma como Machi Kuragi, o tesoureiro extremamente desorganizado do conselho estudantil

A segunda temporada vai estrear no dia 6 de Abril às 25:30h (efetivamente, 7 de abril às 1:30 am pelo horário do Japão) na TV Tokyo e TV Aichi e depois estréia em 6 de Abril às 26:05 na TV Osaka.

Anteriormente, a Funimation também estreou um novo visual importante de Tohru Honda, os Somas e outros na praia:

Funimation também postou anteriormente uma mensagem da criadora Natsuki Takaya, na qual reconheceu que até havia esquecido os detalhes que escreveu há mais de uma década. Como resultado, ela se viu chorando ao reviver a história para aprovar a próxima temporada. Ela concluiu: “Os personagens da segunda temporada perderam o rumo, mas é porque estão perdidos que podem tirar o máximo proveito disso e se esforçar para procurar o caminho certo. Espero que todos os vigiem até se encontrarem. Isso me daria a maior alegria se todos os amarem enquanto procuram. Estou ansioso para ver como eu própria uma espectadora.”

A primeira temporada do anime estreou na TV Tokyo em 5 de Abril 01:23h (efetivamente já sendo 6 de Abril pelo horário do Japão), antes de ser exibido menos de uma hora depois na TV Osaka e na TV Aichi. A Funimation licenciou os direitos para lançamento da versão home-vídeo.

A Yen Press descreve a história do mangá:

Depois de uma tragédia familiar virar sua vida de cabeça para baixo, a arrogante Tohru Honda toma conta das coisas por conta própria e se muda… para uma barraca! Infelizmente para ela, ela lança sua nova casa em terras privadas pertencentes ao misterioso clã Sohma e não demora muito até que os proprietários descubram seu segredo. Mas, como Tohru rapidamente descobre quando a família se oferece para levá-la, os Sohmas têm um segredo próprio – quando tocados pelo sexo oposto, eles se transformam nos animais do zodíaco chinês!

O novo anime tem um elenco e equipe de produção totalmente novos, de acordo com o pedido de Takaya. O anime vai cobrir toda a história do mangá.

Ai Ohtsuka canta a nova música-tema de abertura do show, “Chime” e Intersection o novo tema “One Step Closer”Beverly interpretou a primeira a música-tema de abertura “Again” e Vickeblanka interpretou a primeira a música tema de encerramento “Lucky Ending”.

Yoshihide Ibata (Pikaia!!, FLCL Progressive) está dirigindo o anime na TMS EntertainmentTaku Kishimoto (Silver Spoon, Haikyu!!, 91 Days, Hanebado!) é responsável pela composição da série. Masaru Shindou (Macross Delta, Oregairu) está desenhando os personagens. A própria Takaya está atuando como supervisora ​​executiva.

Takaya lançou a série originalmente o original de mangás Fruits Basket na revista Hana to Yume da Hakusensha entre 1998 à 2006. A Tokyopop lançou anteriormente o mangá em inglês de 2004 a 2009. A Yen Press lançou o mangá em 12 volumes atualizados começando em Junho de 2016. O 12º e último volume foi lançado em 18 de Abril.

O manga inspirou uma adaptação de anime de televisão em 2001 com 26 episódios.

Takaya lançou uma sequência do mangá intitulada Fruits Basket Another na “HanaLaLa online” de forma gratuita em Setembro de 2015, mas foi transferido para o site e aplicativo Manga Park de Hakusensha em Agosto de 2017 junto com o outro mangá on-line da HanaLaLa. Takaya planeja encerrar o mangá no próximo capítulo, mas também planeja desenhar one-shots para o mangá depois. O terceiro volume será o volume final.

O mangá ocorre depois que a Tohru se formou no ensino médio e apresenta uma garota chamada Sawa, que acabou de entrar no ensino médio.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais assuntos sobre a Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!