Ramen Daisuki Koizumi-san: Novos membros para o elenco da 2ª Temporada do Live-Action

O site oficial da segunda temporada para a série de televisão em live-action baseada no mangá de Naru NarumiRamen Daisuki Koizumi-san (Ms. Koizumi loves ramen noodles), intitulado Ramen Daisuki Koizumi-san Nidaime (Ms. Koizumi Loves Ramen Noodles: The Second Generation), revelou nesta sexta-feira (13/03) membros adicionais para o elenco.

O elenco (incluindo o anunciado anteriormente Hiyori Sakurada) inclui (da esquerda para a direita na imagem acima):

Ririka Tanabe como Misa Nakamura
Hiyori Sakurada como Koizumi
Manami Igashira como Yū Ōsawa
Ayaka Imoto como Jun Takahashi

A nova temporada terá um elenco totalmente novo, com Hiyori Sakurada (Shizuno Takakamo da série de live-action Saki Achiga-hen), como protagonista Koizumi. Akari Hayami, que interpretou Koizumi na temporada anterior e especiais, estrelará na série, mas em um papel diferente.

A nova temporada vai estrear em 27 de Março na Fuji TV.

Dark Horse Comics tem licenciado do mangá, e descreve a história:

Permita que a divertida e misteriosa estudante do ensino médio Koizumi e suas amigas mostrem a autêntica cultura ramen do Japão cotidiano neste divertido mangá de comida. O macarrão, as coberturas, o caldo – as bancas das ruas, restaurantes e comida caseira… e sim, também são usados ​​os ramen! Você aprenderá um novo conhecimento do melhor fast food do Japão que muitos japoneses não sabem… mas Koizumi sabe!

Outras Informações:

Narumi lançou o mangá na revista Manga Life Storia da Takeshobo em 2013 e a própria editora irá publicar o 8º volume do mangá compilado em Setembro 2019. A Dark Horse Comics lançou o primeiro volume em inglês na América do Norte em Setembro 2019.

Ramen Daisuki Koizumi-san

O manga já inspirou uma série live-action de TV em 2015, seguido por um especial de Ano Novo que foi ao ar em Janeiro de 2016 e um outro especial de Ano Novo Dezembro de 2016. Uma adaptação em anime TV foi lançada em Janeiro 2018.

Ramen Daisuki Koizumi-san

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie Site da série em live-action Ramen Daisuki Koizumi-san via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!