Anunciado o anime da Light-Novel de batalhas sci-fi “86”

Em um livestream comemorativo do primeiro aniversário do site de light-novels da Kadokawa, “Kimirano”, realizado neste domingo (15/03) foi anunciado uma adaptação em anime baseado na série de loght-novels de Asato Asato, 86.

Confira ao vídeo abaixo:

O livestream também anunciou que a série está inspirando uma adaptação para mangá intitulada Gakuen 86 (Academy 86) por Suzume Somemiya na revista da Kadokawa, Monthly Comic Live.

A Yen Press está publicando a série light novel em inglês e descreve a história:

A República de San Magnolia foi atacada por seu vizinho, o Império. Fora dos 85 distritos da República, existe o “86º distrito inexistente”, onde homens e mulheres jovens continuam a lutar. Sheen dirige as ações de jovens homens-bomba, enquanto Lena é uma “curadora” que comanda um destacamento de uma retaguarda remota. A história da trágica luta entre esses dois começa!

Asato lançou as novas séries sob a marca da KadokawaDengeki Bunko marca em Abril de 2017. Shirabi (Ryuuju no Oshigoto, Musaigen no Phantom World) está criando as ilustrações e o artista I-IV (Aldnoah.Zero, Re: Creators) é responsável pelo projeto mecânico. O sétimo volume foi lançado em Setembro e o oitavo do volume será lançado em 09 de Maio. A série de light-novel da série já tem uma adaptação do mangá por Motoki Yoshihara na revista da Square Enix, Gangan Joker.

A série de de light-novels 86 ganhou o grande prêmio na 23rd Dengeki Novel Prize de 2016. A novel ficou em segundo lugar no ranking bunkobon da edição de 2018 da Kono Light Novel ga Sugoi! (Ots Light-Novel is Amazing!), da Takarajimasha e ficou em 5° lugar na edição de 2019.

Informações sobre a adaptação em anime de 86 serão anunciadas futuramente. Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Kadokawa Anime livestream

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!