Até que demorou? Demon Slayer terá jogo para PS4 em 2021

A revista Shonen Jump desta semana anunciou que a obra Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba terá um jogo para Playstation 4 em 2021, com o titulo de Kimetsu no Yaiba: Hinokami Chifuutan o jogo será uma “ação competitiva pela morte de demônios”

Um site para o jogo será aberto em breve e as primeiras informações dão conta que jogador irá controlar o Kamado Tanjiro e pelo meu entendimento da frase acima, algo como quando mais demônios cairem, melhor.

Além da imagem acima, nenhuma outra foi revelada ainda, mas estamos de olho pra trazer pra vocês!

Koyoharu Gotouge lançou Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba na Weekly Shonen Jump em Fevereiro de 2016. A Viz Media está publicando o mangá em inglês digitalmente e impresso.

O mangá inspirou um anime de televisão que estreou em 6 de Abril com 26 episódios. A Aniplex da América licenciou a série e está disponibilizando o anime online pelos serviços HuluCrunchyroll e FunimationNow. O anime receberá um filme em anime que adapta a sequência do mangá. A franquia também está recebendo uma adaptação para peça de teatro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

nredo:

Viz Media descreve a história:

“Desde tempos antigos, abundam rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Devido a isto, os locais nunca se aventuram no exterior à noite. Diz a lenda que um caçador de demônios também vagueia pela noite, caçando esses demónios sedentos de sangue. Para o jovem Tanjiro, estes rumores vão em breve tornar-se uma dura realidade…

Desde a morte do seu pai, Tanjiro assumiu a responsabilidade de sustentar a sua família. Apesar de as suas vidas terem sido endurecidas pela tragédia, eles encontraram felicidade. Mas o calor efémero é estilhaçado um dia quando Tanjiro descobre a sua família massacrada e a única sobrevivente, a sua irmã Nezuko, tornou-se num demônio. Para sua surpresa, contudo, Nezuko ainda mostra sinais de emoção e pensamento humano… Começa então a jornada de Tanjiro para combater demônios e voltar a tornar a sua irmã humana.”

Fonte: Comic NatalieANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!