Beyblade Burst Sparking: Anime estréia em 3 de Abril e tem vídeo promocional

A edição deste ano da revista da ShogakukanMonthly Coro Coro Comics revelou no sábado (14/03) que o novo anime da série Beyblade Burst, intitulado Beyblade Burst Sparking (ou Beyblade Burst Super King) vai ser lançado via YouTube no Japão via CoroCoro Channel e Takara Tomy channel a partir de 3 de Abril às 16:00h (horário do Japão).

Um vídeo promocional para o novo anime foi divulgado:

Visual:

Beyblade Burst Sparking também receberá um mangá por Hiro Morita (imagem abaixo).

A história se concentra nos irmãos Hikaru e Hyūga Asahi, que participam de uma batalha de estrelas com “Legendary Bladers” da série Beyblade Burst.

Elenco:

Natsumi Fujiwara como Hyūga Asahi
Haruka Tomatsu como Hikaru Asahi
Marina Inoue como Valt Aoi
Tomoko Ikeda como Aiga Akaba
Megumi Han como Drum Kōryū
Junya Enoki como Shū Kurenai
Fumihiro Okabayashi como Rantarō Kiyama
Romi Park como Rui Shirasakijō
Takuma Terashima como Sisco Carlisle
Ryoko Shiraishi como Free De La Hoya

Staff:

Hiro Morita é creditado com o trabalho original. Katsuhito Akiyama é o diretor-chefe e Jin Gu Oh está dirigindo o anime no Studio OLMHideki Sonoda está supervisionando os roteiros da série e Toshiaki Ōhashi é o designer de personagens.

Outras Informações:

O projeto também incluirá novos brinquedos, incluindo um novo lançador e outras peças, que serão lançados em 28 de Março. O lançador marcará o primeiro da franquia de 21 anos em que um lançador realmente criará faíscas quando usado.

O anime Beyblade Burst Rise (Beyblade Burst GT) estreou no Japão em 5 de Abril no canal do YouTube da Coro Coro Comics e no serviço de streaming do Takara Tomy Channel. A versão dublada em inglês do anime estreou no Disney XD nos Estados Unidos em 8 de Fevereiro. O canal de televisão canadense Teletoon também transmitirá o anime posteriormente. A Corus Entertainment licenciou a série da ADK Emotions NY (anteriormente Sunrights).

O primeiro anime de Beyblade Burst estreou no Japão em Abril de 2016, seguido pela “segunda temporada”, Beyblade Burst God (Beyblade Burst Evolution) em Abril de 2017 e, em seguida, por Beyblade Burst Chouzetsu em Abril de 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais assuntos sobre a Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!