Bessatsu Olympia Kyklos: Anime estréia em 20 de Abril no Japão

A criadora de mangás Mari Yamazaki postou no twitter na semana passada que uma adaptação em anime de seu mangá Olympia Kyklos vai estrear no dia 20 de Abril na Tokyo MX e também haverá transmissões do anime online. O título do anime é Bessatsu Olympia Kyklos.

Ryō Fujii está dirigindo o anime, que será uma série de curtas.

Mari Yamazaki (Thermae Romae, Steve Jobs) lançou o mangá na revista da ShueishaGrand Jump em Março de 2018. O mangá é executado uma vez por mês na revista. A Shueisha publicará o quarto volume compilado do mangá em 19 de Fevereiro. A história da comédia se concentra em um rei da Grécia Antiga que é transportado para as Olimpíadas de 1964 em Tóquio.

Os Jogos Olímpicos de Verão de Tóquio 2020 estão marcados para serem realizados de 24 de Julho a 9 de Agosto e será a segunda vez que os Jogos Olímpicos de Verão ocorrerão em Tóquio, sendo a primeira em 1964.

Mari Yamazaki terminou seu mangá Thermae Romae em Março de 2013. O mangá inspirou uma minissérie de anime de televisão em 2012 e dois filmes em live-action. A Yen Press publica o mangá na América do Norte, enquanto a Discotek licenciou o anime na América do Norte.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Twitter de Olympia Kyklos via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!