Bessatsu Olympia Kyklos: Anime tem vídeo promocional e novos detalhes revelados

O site oficial do anime é Bessatsu Olympia Kyklos, a adaptação em anime TV do mangá de Mari YamazakiOlympia Kyklos, divulgou nesta quarta-feira (18/03) o primeiro vídeo promocional que revela o elenco e o staff.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O elenco inclui (da esquerda para a direita na imagem acima):

Jin Katagiri como chefe da vila onde Demetrios mora
Daisuke Ono como Demetrios, o protagonista
Takashi Satō como Professor Iwatani, o homem que ajuda Demetrios depois que ele viaja no tempo

Ryō Fujii está dirigindo o anime e também supervisiona e escreve os roteiros da série ao lado de Atsushi Tsuboi e Takeshi Takemura. O Nobishiro Lab é creditado pela edição e produção de CG. Akita Hayashi está organizando a música tema de abertura e compondo a música de encerramento. Sounds U é responsável pela produção de som. A Dentsu é creditado para produção.

O anime vai estrear no dia 20 de Abril na Tokyo MX e também haverá transmissões do anime online.

Mari Yamazaki (Thermae Romae, Steve Jobs) lançou o mangá na revista da ShueishaGrand Jump em Março de 2018. O mangá é executado uma vez por mês na revista. A Shueisha publicará o quarto volume compilado do mangá em 19 de Fevereiro. A história da comédia se concentra em um rei da Grécia Antiga que é transportado para as Olimpíadas de 1964 em Tóquio.

Os Jogos Olímpicos de Verão de Tóquio 2020 estão marcados para serem realizados de 24 de Julho a 9 de Agosto e será a segunda vez que os Jogos Olímpicos de Verão ocorrerão em Tóquio, sendo a primeira em 1964.

Mari Yamazaki terminou seu mangá Thermae Romae em Março de 2013. O mangá inspirou uma minissérie de anime de televisão em 2012 e dois filmes em live-action. A Yen Press publica o mangá na América do Norte, enquanto a Discotek licenciou o anime na América do Norte.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Bessatsu Olympia Kyklos, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!