fbpx

Notícias

EX-ARM: Anime TV tem novo visual e mês de estréia revelados

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Preview #TV

Mangá de Shinya Komi e de HiRock, EX-ARM, segue um estudante que foi salvo após um acidente de transito e acaba virando parte de uma arma avançada.

O site oficial para a adaptação em anime do mangá original de Shinya KomiHiRockEX-ARM, revelou nesta quarta-feira (18/03) um teaser visual e a informação de que o anime vai estrear em Julho, na Temporada de Verão 2020.

EX-ARM

Enredo:

A história gira em torno de um garoto do ensino médio chamado Akira Natsume. Depois de um acidente de trânsito, apenas seu cérebro está em perfeitas condições e é convertido em uma arma avançada. Akira coopera com uma divisão da polícia, chamada EX-ARM, para recuperar suas memórias e seu corpo perdido.

Outras Informações:EX-ARM

Komi lançou o mangá com a história de HiRock na Grand Jump em Fevereiro de 2015 como um remake de seu antigo mangá EX-VITA. A série mudou para o site e aplicativo Shonen Jump + em Dezembro de 2017.

Atarō Kumo (novels de Hinomaru Sumo, filme de live-action Teiichi no Kuni) escreveu a novel EX-ARM the Novel Deus Ex Machina, que é a primeira adaptação em novel do mangá.

Shinya Komi lançou uma adaptação de mangá da novel EX-ARM the Novel de Atarō Kumo na edição de Março da revista em 19 de Fevereiro. A adaptação do mangá é intitulada EX-ARM Another Code.

Informações como equipe de dublagens e de produção do anime deverão ser anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: MoCa NewsComic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp