Kingdom: 3ª Temporada tem novo vídeo promocional e data de estréia revelada

O site oficial para a adaptação do anime do mangá de Yasuhisa Hara, Kingdom revelou nesta quarta-feira (18/03) um novo vídeo promocional, que revela e visualiza a canção tema de abertura do anime “TOMORROW”, por BiSH e também revela a data de estréia nas TVs japonesas. O vídeo e o site listam o grupo Waterweed como interprete da música tema de encerramento do anime “Deep inside” como a primeira colaboração de anime na televisão do grupo.

Confira abaixo ao vídeo promocional:

Tomohiro Ohga, do grupo Waterweed, disse que não tem nada além de gratidão pela oportunidade de escrever um tema de encerramento para um anime que ele ama.

A nova temporada vai estrear na NHK General em 5 de Abril às 24:15h (efetivamente já sendo 6 de Abril às 00:15h pelo horário do Japão)

Os novos membros do elenco revelados anteriormente incluem:

Yuya Uchida como Shun Shin KunKingdom

Miou Tanaka como Kan MeiKingdom

Atsuko Tanaka como Ka RinKingdom

Além disso, o site revelou um visual de personagem para Li Mu (Ri Boku; dublado por Toshiyuki Morikawa),um personagem que está retornando das duas primeiras temporadas do anime.

Kingdom

Daisuke Namikawa como Go Hou Mei (Wu Feng Ming)

Tatsuhisa Suzuki como Kou Yoku (Xiang Yi)

Yūto Uemura como Haku Rei (Bai Li)

Visual anterior:

Enredo:Kingdom

O mangá histórico de Hara gira em torno do menino escravo Xin e seu sonho de se tornar um grande general para o estado de Qin. Xin ajuda Ying Zheng, o jovem rei Qin que compartilha seu desejo de unificar a China, subir ao poder dentro do estado. Xin faz tudo o que pode para se tornar um comandante superior de um exército capaz de derrotar os Sete Estados Guerreiros.

Staff:

Kenichi Imaizumi (Reborn!, Gokukoku no Brynhildr, Hōkago Saikoro Club) está dirigindo o anime no Studio Signpost (o novo nome de Pierrot Plus)Noboru Takagi (The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These, Golden Kamui, Baccano!, Altair: A Record of Battles) é responsável por roteiros da série. Hisashi Abe (Bakuretsu Hunter, Berserk (2016), Psycho-Pass SS) está projetando os personagens.

A nova temporada cobrirá o Alliance Arc do mangá. Os membros do elenco que retornam incluem Masakazu Morita como Shin (Xin)Jun Fukuyama como Ei Sei (Yin Zheng) e Rie Kugimiya como Karyō Ten (He Liao Diao).

Outras Informações:

O mangá Kingdom foi lançado na revista Weekly Young Jump em 2006. A Shueisha publicou o volume 52 em 19 de Outubro. Hara disse que ele está pensando em escrever até 100 volumes. Uma adaptação de anime para a televisão estreou em 2012 e uma segunda temporada estreou em 2013. A Funimation transmitiu a série na América do Norte e lançou ambos os animes em DVD em 2016.

O mangá inspirou um curta de três minutos em live-action estrelando Yamazaki para celebrar o 10º aniversário do mangá em 2016.

Kingdom

Uma adaptação em filme live-action pelo diretor Shinsuke Sato estreou nos cinemas japoneses em 19 de Abril 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite de Kingdom via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!