Kyojinzoku no Hanayome: Mangá BL vai ter adaptação para anime

Kyojinzoku no HanayomeA Suiseisha anunciou nesta quarta-feira (18/03) que o mangá yaoi de ITKZKyojinzoku no Hanayome (The Titan’s Bride) está recebendo uma adaptação em anime. Os seiyuus Yuuki Ono e Kento Itō dublam os personagens Caius Lao Bistail e Kōichi Mizuki, respectivamente, tanto no anime quanto no Drama CD separado que foi lançado com o primeiro volume compilado do mangá nesta quarta-feira.

Enredo:

A história do mangá começa quando Kōichi, um jogador alto do time de basquete do ensino médio, é levado para outro mundo enquanto se masturba. Lá, ele chega em um reino de gigantes e é convidado pelo primeiro príncipe do reino a ser sua noiva e ter seu filho.

Outras Informações:

A ITKZ publica o mangá digitalmente Kyojinzoku no Hanayome sob o selo Screamo de Suieseisha. A editora digital Coolmic publica o mangá em inglês.

Nota do editor: Apesar da informação da adaptação em anime, não foi informado se será um Anime TV, filme anime, OVA ou algum outro projeto.

Informações sobre equipe de dublagem, equipe de produção, estúdio, previsão de lançamento e outros detalhes serão anunciados futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter da SuiseishaComic Natalie via ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!