fbpx
26 de maio de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Plunderer: 2ª Parte do Anime TV estréia em 1º de Abril e tem novos visuais e canções temas

Obra de "Ação e Fantasia Heroica" Plunderer, de Suu Minazuki (Sora no Otoshimono), é publicada desde 2014. Plunderer estreou em Janeiro 2020.

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Suu Minazuki, Plunderer, revelou na terça-feira (07/01) que a segunda parte do anime vai estrear em 1º de Abril e tem novo visual e novas canções temáticas.

A seiyuu Miku Itō retorna para apresentar a nova música tema de abertura “Kokō no Hikari Lonely dark” (Luz elevada, Lonely dark), enquanto Rina Honnizumi , Ari Ozawa e Shizuka Itou apresentam a música tema final “Reason of Life” como suas respectivas personagens. Os singles do CD para ambas as músicas estarão à venda em 27 de Maio nas lojas do Japão.

A série estreou nos canais Tokyo MX e KBS Kyoto na quarta-feira, 8 de Janeiro às 25:05h (efetivamente já sendo quinta-feira, 9 de Janeiro às 01:05h pelo horário do Japão). Ele também é transmitido nos canais de TV AichiSun TVBS11 AT-X, bem como no serviço de animes online d’Anime Store no Japão (com transmissão por outros serviços planejados). A série vai ter um total de 24 episódios.

Enredo:

Plunderer apresenta uma história de ação e fantasia com batalhas apaixonadas, muito ecchi e piadas engraçadas. A história se passa no ano 305 do calendário Alcian, em um mundo regido por “Counts” (números). A série começa com o último pedido da mãe de Hina antes de sua morte: que ela encontre uma determinada pessoa. Hina então conhece Rihito, um espadachim mascarado que mantém sua verdadeira identidade em segredo. Rihito maneja sua espada longa para proteger os jovens e para limpar a escuridão do mundo.

Staff:

Hiroyuki Kanbe (ambas as temporadas de Oreimo) está dirigindo a série no estúdio Geek Toys (RErideD)Masashi Suzuki (Isuca, Lord of Vermilion: The Crimson King, Minami-ke: Okawari) está supervisionando os roteiros da série e Yuka Takashina (Dance with Devils)Yuko Fukuchi (diretor chefe de animação de Bakuon!!) e Hiroko Fukuda (diretor de animação de Qualidea Code) estão projetando os personagens.

Os membros adicionais da equipe incluem:

Diretor de Animação de Efeitos de Ação: Satoshi Sakai, Masaharu Tomoda
Trabalhos de Design: Yoshiaki Tsubata, Hiroshi Numata
Diretor de Arte: Kenta Tsuboi (Kusanagi)
Color Design: Hitomi Ikeda
Diretor de fotografia: Keisuke Nozawa (Graphinica)
Trabalhos 2D Especiais: Noriko Masuko
Edição: Masato Yoshitake
Diretor de som: Yasunori Ebina
Efeitos sonoros: Hiromune Kurahashi
Produção sonora: HALF H · P STUDIO
Música: Junichi Matsumoto
Produção Musical: Nippon Columbia

Miku Itou apresentará a música tema de abertura do programa “Plunderer” e Rina Honnizumi (a voz de Hina) apresentará a música tema de encerramento “Countless Days”.

Outras Informações:

Minazuki lançou a série em Monthly Shōnen Ace em Dezembro de 2014. A Kadokawa publicou o oitavo volume em 26 de Agosto e publicará o nono volume em 26 de Fevereiro.

Plunderer

O mangá Sora no Otoshimono de Minazuki (Heaven’s Lost Property) inspirou duas séries de anime de televisão, dois filmes anime e um OVA.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do anime Plunderer via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis