Rurouni Kenshin ‘Final Chapter’: Primeira imagem de Kasumi Arimura como Tomoe!

O Live Action de  Rurouni Kenshin é provavelmente o mais esperado entre os fans no mundo, depois do teaser não tínhamos mais novidades, até hoje quando no início desta noite foi divulgada a primeira imagem oficial da atriz Kasumi Arimura como Yukishiro Tomoe, a esposa de Kenshin no período em que ele ficou conhecido como Hitokiri Battousai. Confiram:

Primeira aparição de Enishi em Rurouni Kenshin
A atriz Kasumi Arimura bem conhecida no Japão

Preciso confessar pra vocês que como fan desta obra, o coração bateu apertado quando vi essa imagem. A fotografia, ambientação e leveza da foto trouxe uma harmonia que parece funcionar muito bem no filme e só com essa pitada me fez querer ver mais do que nunca tudo isso.A atriz Kasumi Arimura e o ator Takeru Satoh ja trabalharam juntos em outros filmes como Nanimono(2016), fazendo as vozes no anime 3DCG Dragon Quest: Your Story  onde Kasumi Arimura como Bianca Takeru Satoh como Ryuka. Sem falar que ela também foi Airi Katagiri no filme Live Action Boku dake ga Inai Machi(Erased) e muito mais.

Na imagem podemos ver o primeiro noivo de Tomoe, Kenshin e Enishi.(Mangá vs Live Action)

Mackenyu vai interpretar Enishi Yukishiro nos filmes. O site revelou um novo visual mostrando Mackenyu caracterizado. No filme, Enishi opera uma empresa de armas do mercado negro no continente chinês e manipulou Shishio através da venda de armas e um navio de guerra para ele.

 

Rurouni Kenshin Saishuushou The Final, o primeiro dos dois filmes será lançado no Japão em 3 de Julho e Rurouni Kenshin Saishuushou The Beginning será lançado no Japão em 7 de Agosto.

Rurouni Kenshin
Primeiro Poster oficial do Filme Rurouni Kenshin

Visual revelado anteriormente:

Rurouni Kenshin Saishuushou The Final será centrada na história do arco “Jinchū” do mangá, que apresenta o conflito de Kenshin com o misterioso negociante de armas Enishi. Rurouni Kenshin Saishuushou The Beginning contará a história de como Kenshin conseguiu sua cicatriz em forma de cruz.

As fotografias principais dos filmes terminou em 7 de Junho. As filmagens começaram em Novembro de 2018 e, finalmente, a produção de sete meses foi filmada em 43 locais, incluindo Kyoto, Nara, Shiga, Mie, Hyōgo, Kumamoto, Hiroshima, Tochigi, Saitama, Shizuoka, Prefeitura de Osaka e Nagano.

Takeru Satoh está reprisando seu papel como Kenshin Himura e Keishi Ōtomo está voltando para dirigir os filmes.

Rurouni KenshinO primeiro filme Live-action de Rurouni Kenshin estreou em 2012 no Japão, enquanto as duas primeiras sequências foram lançadas em Agosto e Setembro de 2014. Os filmes arrecadaram coletivamente mais de US$ 160 milhões internacionalmente. A Funimation exibiu os três filmes nos cinemas dos Estados Unidos em Agosto, Setembro e Outubro de 2016, respectivamente.

O mangá de Nobuhiro Watsuki foi serializado entre 1994-1999 na revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump. Uma série de anime TV foi ao ar no Japão de 1996 a 1998 e gerou vários projetos de OVAs e um filme de anime. A Sentai Filmworks lançou a mais recente série de anime, Rurouni Kenshin: New Kyoto Arc em Blu-ray Disc e DVD.

Os projetos de anime Rurouni Kenshin: Trust & Betrayal e Rurouni Kenshin: Reflection adaptaram os mesmos arcos da história do mangá que os será adaptado nos próximos dois filmes live-action.

No Brasil, o anime foi exibido com o nome de Samurai X pelos canais Cartoon Network e Rede Globo em meados da década de 2000.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!