Major 2nd: Seiyuus Ayahi Takagaki e Tomokazu Sugita estão no elenco da 2ª Temporada

O site oficial para a segunda temporada da adaptação em anime do mangá de beisebol de Takuya Mitsuda, Major 2nd, revelou mais dois membros para o elenco nesta quinta-feira (19/03). Os novos membros para o elenco incluem:

Ayahi Takagaki como Seira Kandori, a misteriosa “assassina canhota” da equipe

Tomokazu Sugita como Hiromu Tanba, o presidente do conselho estudantil que retorna da primeira temporada

Os novos membros para o elenco anunciados anteriormente:

Rie Murakawa como Anita Kabashima, arremessadora obstinada da equipe que fala no dialeto Kansai

Sumire Uesaka como Chisato Fujii, o líder da equipe

Ayane Sakura como Tao Sagara, uma shortstop ágil que se gaba de ser uma jogadora impressionanteMajor 2nd

Maki Kawase como Yayoi Sawa, uma segunda jogadora de base que faz uma forte combinação de meio-campo com TaoMajor 2nd

A banda de rock e piano de quatro membros SHE’S vai interpretar a canção tema de encerramento “One”. O quarto álbum da banda, Tragicomedy, com a música será lançado em 13 de Maio. O cantor e compositor Leo Ieiri toca a música tema de abertura “Answer”

O anime estréia em 04 de Abril pela NHK Educational.

Daiki Yamashita se junta ao elenco como o estreante Akira Nishina, juntando-se aos membros do elenco Natsumi Fujiwara e Kana Hanazawa.

Major 2nd

Ayumu Watanabe retorna como diretor na OLM, com o escritor Michihiro Tsuchiya encarregado dos roteiros da série. Tsuchiya também está escrevendo os roteiros ao lado dos escritores que retornam Kenichi Yamashita Kenji Konuta, com Akiko Inoue se juntando à equipe de roteiristas. Miki Matsumoto (Angels of Death) é o novo designer de personagens, substituindo Kenichi OhnukiToshiki Kameyama é o diretor de som. Kotaro Nakagawa retorna como compositor da música.

Major 2ndO mangá Major 2nd é uma sequencia do mangá Major e inspirou uma série em anime TV que estreou em Abril 2018 e a Crunchyroll fez a transmissão do anime online para fora do Japão.

Enredo:

Shigeno Daigo é um estudante do ensino fundamental cujo pai, Goro, é um jogador de beisebol profissional. Inspirado por seu pai, que já foi jogador da Major League, Daigo começou a jogar beisebol com o Mifune Dolphins, um time da liga jovem. No entanto, ele não conseguiu cumprir as expectativas de ser filho de um profissional e abandonar o beisebol depois de menos de um ano. Então, na primavera de seu ano da sexta série, a escola de Daigo recebe um estudante transferido que acaba de voltar da América. O aluno transferido é Sato Hikaru, e seu pai é Sato Toshiya, ex-jogador da Major League e amigo íntimo de Goro. O destino desses dois jovens começa a avançar!

Outras Informações:

Mitsuda lançou o mangá na Weekly Shonen Sunday em Março de 2015 como a primeira nova edição da série de mangás em cinco anos. O mangá retornou recentemente de um hiato de cinco meses no início de 2019.

Major 2nd

Mitsuda serializou a série principal Major na Weekly Shonen Sunday de 1994 até 2010. A Shogakukan publicou 78 volumes de mangás compilados. A história começa quando o pai de Goro Honda, um jogador de beisebol profissional, morre em um acidente. Isso lhe dá a motivação para se tornar um jogador de beisebol profissional.

O mangá inspirou sua primeira série de anime de TV em 2004 e a sexta temporada foi lançada em 2010. A obra original também inspirou um filme de anime intitulado Major: Yūjō no Winning Shot em 2008.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime Major 2nd, Comic Natalie via ANN

– Leia mais assuntos sobre a Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!