Baki: GRANRODEO e Ena Fujita cantam os temas para a 2ª Temporada do anime

O site oficial do novo anime baseado no mangá de Keisuke ItagakiBaki (New Grappler Baki: In Search of Our Strongest Hero) divulgou nesta quinta-feira (19/03) os interpretes das canções temas para a segudna temporada intitulada Baki: Dai Raitaisai-hen. O grupo GRANRODEO vai interpretar a canção tema de abertura enquanto Ena Fujita fará o tema de encerramento (os nomes das canções não foram revelados).

O anime estreará exclusivamente na Netflix no decorrer deste ano (ainda sem data definida).

Visual:

A maioria dos funcionários está retornando para a segunda temporada, com a adição de Shingo Ishikawa e Masanori NishiyamaToshiki Hirano (Rayearth, Dangaioh, Magic Kaito: Kid the Phantom Thief) está dirigindo a segunda temporada na TMS Entertainment (Lupin III, ReLIFE)Fujio Suzuki (Shin Getter Robo vs. Neo Getter Robo, 009-1, New Getter Robo) e Shingo Ishikawa (Tetsujin 28: Morning Moon of Midday) estão projetando os personagens. Tatsuhiko Urahata (DNA², Horizon in the Middle of Nowhere, Tsuredure Children) é responsável pelos roteiros da série. Masanori Nishiyama é o novo diretor de arte. Outros membros da equipe de retorno incluem o designer de cores Hiromi Miyawaki, diretor de fotografia Tatsuo Noguchi, editor Yuriko Sano, compositor Kenji Fujisawa e diretores de som Keiko Urakami e Yasuyuki Uragami.

O elenco também retorna para a segunda temporada.

Vídeo Promocional mais recente:

Netflix lançou a primeira temporada de anime em 25 de Junho 2019 no Japão e teve 26 episódios que terminaram em 17 de Dezembro 2019. A Netflix postou os primeiros 13 episódios fora do Japão em 18 de Dezembro 2019, seguidos pela segunda metade da primeira temporada nesta semana, segundo informações das fontes de notícias.

Netflix descreve a história:

O protagonista, Baki Hanma, treina com um foco intenso para se tornar forte o suficiente para superar seu pai, Yujiro Hanma, o mais forte lutador do mundo. Cinco dos presos do corredor da morte mais violentos e brutais do mundo estão se reunindo para enfrentar Baki. Seu objetivo é provar a derrota – sua força e habilidade incomparáveis ​​os levaram a se cansar da própria vida, e agora procuram Baki na esperança de que ele possa dominá-los e esmagá-los. Nesta crise, outros guerreiros das artes marciais se reúnem para lutar ao lado de Baki: Kaoru Hanayama, Gouki Shibukawa, Retsu Kaioh e Doppo Orochi. Um confronto épico entre presos violentos do corredor da morte e Baki com seus amigos começa!

O anime conta o arco “Most Evil Death Row Convicts” do mangá, que apresenta lutadores de ringue subterrâneos no ambiente de combate sem regras de condenados do corredor da morte.

Outras Informações:

Baki é a segunda parte da série geral de Itagaki. O mangá correu por 31 volumes na revista Weekly Shonen Champion de 1999 a 2005. O mangá recentemente inspirou uma adaptação em OAD, que também representa o arco “Most Evil Death Row Convicts”. O OAD foi empacotado com uma edição limitada do 14º volume de mangá Baki-Dou de Itagaki em Dezembro de 2016.

O mangá original das artes marciais Baki the Grappler, de Itagaki, teve 42 volumes na revista Weekly Shonen Champion de 1991 a 1999. O mangá tem mais de 63 milhões de cópias em circulação. A série recebeu duas adaptações de anime de televisão e um OVA.

A sequência do mangá Baki terminou em 2005, sendo continuado por Hanma Baki, em seguida, que correu na mesma revista, de 2005 a 2012. O mangá sequencial Baki-Dou foi lançado na Weekly Shonen Champion em Março 2014 como a terceira sequência do original Baki the Grappler mangá e terminou em 5 de Abril. A quinta parte do mangá está em andamento.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa NewsSite do Anime Baki via ANN

– Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!