Violet Evergarden: Filme Anime tem vídeo de ‘intervalo’ e novo visual

O site oficial para Violet Evergarden: The Movie, da Kyoto Animation, divulgou nesta sexta-feira (20/03) um vídeo de “intervalo”. O site já havia revelado um novo visual na quarta-feira (18/03).

https://youtu.be/r34pNbRO8Y4

Novo visual:

O filme será lançado nos cinemas no Japão em 24 de Abril. O filme estava originalmente previsto para 10 de Janeiro de 2020 antes de ser adiado. TRUE voltará para tocar a música tema do filme “WILL”.

O anime separado da franquia , intitulado Violet Evergarden: Eternity and Auto Memories Doll (Violet Evergarden Gaiden: Eien a Jidō Shuki Ningyō), estreou nos cinemas no Japão em Setembro passado e foi exibido por pelo menos cinco semanas. O filme acabou ganhando um total acumulado de 641.980.500 ienes (cerca de US $ 5,98 milhões). A Funimation vai lançar o filme nos cinemas dos Estados Unidos no decorrer deste ano.

O filme teve a sua estréia mundial realizada como planejado durante do evento AnimagiC em Mannhein, Alemanha nos dias 03 e 04 de Agosto. Os organizadores do AnimagiC disseram que ax exibições foram feitas “a pedido expressivo do estúdio”.

Violet Evergarden

Outras Informações:

O anime Violet Evergarden adapta a série de light-novels de Kana Akatsuki e Akiko Takase.

A série de anime estreou na televisão no Japão em Janeiro de 2018 e foi lançada na Netflix ao mesmo tempo em alguns territórios, incluindo Japão, Canadá, Reino Unido e Filipinas. O anime lançado na Netflix nos Estados Unidos em Abril de 2018. Um episódio extra do anime foi originalmente lançado com o quarto disco Blu-ray / DVD da série de televisão em 4 de Julho 2018 e em seguida, estreou na Netflix em todo o mundo em 4 de Outubro 2018. A Netflix transmitiu o anime dublado em português para o Brasil.

A autora Kana Akatsuki e a ilustradora da novel original Violet EvergardenAkiko Takase, ganharam o 5th Kyoto Animation Award na categoria novel em 2014. A vitória marcou a primeira vez que qualquer trabalho ganhou um grande prêmio em qualquer uma das três categorias do concurso (novel, cenário e mangá)KA Esuma Bunko publicou os dois volumes da novel no Japão em Dezembro de 2015 e Dezembro de 2016.

Violet Evergarden

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!