Anime Bleach tem vídeo especial de 20º Aniversário!

Essa semana tivemos a confirmação do retorno do anime de Bleach para 2021 e hoje, durante a live especial em comemoração aos 20 anos da obra máxima de Tite Kubo, um vídeo com uma linha de tempo e claro, os bons votos pro anime, confira:

Como vocês podem ver, é a confirmação do arco Guerra Sangrenta Dos Mil Anos que se passa entre os capítulos 55 e 74 do mangá.

>>>Top 10 Melhores Lutas de Bleach<<<

Abaixo você podem conferir a live completa do anuncio, lembrando que esse anuncio iria acontecer durante a Anime Japan 2020 que infelizmente foi cancelada devido aos casos de Coronavirus.

Anteriormente divulgado:

A equipe do evento AnimeJapan 2020 anunciou nesta segunda-feira (27/01) que o evento sediará uma apresentação de palco intitulada “Bleach 20th Anniversary Project & Tite Kubo New Work Presentation” em 21 de Março.

A.I.R (Anime Intelligence (and) Research)@AIR_News01

“Bleach” 20th anniversary project and Tite Kubo new work stage event announced for AnimeJapan 2020; taking place March 21st

Vídeo incorporado

O que será que vai vir por ai? Será a sequência da adaptação em anime? Saberemos em Março!

O evento também contará com apresentações de palco para várias franquias que atualmente não têm projetos de anime anunciados, incluindo Idolm@ster Cinderela Girls Theater e Gochuumon wa Usagi desu Ka??. A Aniplex também apresentará uma apresentação do “Aniplex New Anime Stage” em 22 de Março.

Tite Kubo lançou Bleach na Weekly Shonen Jump em 2001 e terminou em Agosto de 2016. A Viz Media publicou o mangá na América do Norte digitalmente em inglês quando a Shueisha publicou novos capítulos no Japão. A Viz Media também publicou o mangá impresso. A franquia também inspirou jogos, novels, peças teatrais e um filme live-action que estreou em Julho de 2018.

Kubo mais recentemente forneceu desenhos de personagens para o videogame Shin Sakura Taisen (“Project Sakura Wars” em inglês).

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!