Date A Bullet, Adaptação será um Filme Anime para os cinemas e tem novo visual

A Kadokawa divulgou durante um livestream que está sendo realizado neste sábado (21/03) que Data A Bullet, a adaptação em anime da novel spinoff de Yuichiro HigashideDate A Live Fragment: Date A Bullet, baseada na franquia Date A Live será um filme anime para os cinemas japoneses e que terá eventos de exibições.

Novo visual revelado:

Date A Bullet

A transmissão ao vivo também anunciou a equipe do anime. Jun Nakagawa (diretor de episódios de Killing Bites, Saki Episode of Side A) está dirigindo o anime no Studio Geek Toys (Plunderer, RErideD). O autor da novel Yuichiro Higashide (Gakkou-Gurashi, Fate / Apocrypha) está escrevendo o roteiro e Naoto Nakamura (HaiFuri: High School Fleet) está projetando os personagens. NOCO é creditado com os designs de personagens originais.

O anime estrelará Asami Sanada como Kurumi Tokisaki.

Date A Bullet

Ainda não há uma data definida para o lançamento do filme anime Date A Bullet.

Kadokawa publicou o primeiro volume da novel spinoff Date A Live Fragment: Date A Bullet em 18 de Março de 2017 e a editora lançou o quinto volume em 20 de Março de 2019. Esta é a 1ª história paralela de Date A Live Fragment. É escrita por Yuichiro Higashide sob a supervisão de Tachibana. O artista principal é NOCO.

No site de Date A Live Fragment: Date A Bullet podemos ler:

Esta é a história de Tokisaki Kurumi que não deveria ter sido contada. A jovem amnésica, Empty, que acordou no mundo vizinho, encontra Tokisaki Kurumi. Guiada por ela, o lugar a que chegou foi a sala de aula da escola. Para se matar, as meninas conhecidas como semi-espíritos reuniram-se. Agora então – Vamos começar a nossa batalha (encontro).

Date A Bullet

Conforme anunciamos antes aqui no Anime Xis recentemente, foi anunciada a 4ª Temporada do anime, intitulada Date A Live IV.

Outras Informações:

A novel foi lançada em 2011 na Fantasia Bunko da Fujimi Shobo. O volume final foi lançado em 19 de Março 2020. A série tem 6 milhões de cópias impressas no mundo todo.

A novel foi adaptada para anime em 2013, sendo exibida entre Abril à Junho daquele ano. Cada episódio foi transmitido uma semana antes da exibição regular na TV através do Nico Nico Channel, porém com qualidade muito inferior do que a da versão normal. Ao final da série, uma segunda temporada intitulada Date A Live II foi exibida entre Abril a Junho de 2014.

A série também ganhou um filme anime intitulado Date A Live: Mayuri Judgement, lançado em 2015.

A terceira temporada intitulada Date A Live III estreou em 11 de Janeiro 2019 e foi ao ar com 12 episódios.

A franquia também inspirou várias séries de mangás e spinoffs, além de jogos para videogames.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Livestream da Kadokawa via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!