Vote nos 10 Melhores Animes da Temporada de Inverno(Janeiro) 2020

Chegou a hora de escolher os Melhores Animes da Temporada de Inverno 2020, porque dependendo do ponto de vista, infelizmente vamos ter que deixar alguns títulos irem embora ou felizmente acabando essa temporada poderemos assistir os tão esperados Animes da temporada de Primavera que começa logo logo a partir de 01 de Abril.

Assistir anime online é algo que eu gosto muito mas infelizmente quando um temporada acaba, fica aquele gostinho de quero mais a respeito dos animes que gostei, principalmente daqueles que de alguma maneira poderia ter mais episódios ou um desfecho melhor.

>>>Não fique de fora, veja os animes da próxima temporada aqui!!! <<<

Claro que não vou falar minha opinião aqui pra não influenciar vocês nos votos, mas estou bem curioso pra saber qual o anime preferidos de vocês. É uma lista com mais de 40 animes para assistir, podem ver a lista com calma pro voto não falhar. Então aproveite e deixe nos comentários também suas decepções

[yop_poll id=”5″]

O votos vão até dia 09 de Abril!

Você deve ter notado que na lista acima alguns títulos ficaram de fora por virem diretamente de dezembro, então nesse caso não contamos, mas se caso você achar injusto algum anime não estar nessa lista, conta pra mim que vamos ver se da ou não pra inserir, o que acham?

No momento que escrevo esse post, o Luiz está terminando os retoques finais no listão da próxima temporada de animes, ele costuma fazer sempre com calma evitando erros nas datas e outras informações que podem ser importantes pra você na hora de escolher o que vai assistir.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!