Anime original Hentatsu do diretor TATSUKI termina com anúncio de seu novo projeto

O 12º e último episódio do anime curto do diretor TATSUKI, Hentatsu, foi ao ar neste sábado (21/03) nas TVs japonesas e contou com um anúncio de um novo trabalho. TATSUKI confirmou no Twitter que está fazendo um novo projeto.

Confira ao vídeo abaixo:

A versão anime de televisão do diretor TATSUKI e IrodoriHentatsu começou a ser exibida na Tokyo MXGunma TVTochigi TV e BS11 em Janeiro. TATSUKI dirigiu e realizou “outras tarefas” para a versão televisiva, como havia feito nos curtas-metragens anteriores do projeto. Yoshihisa Isa é creditado pela animação principal “e outros deveres”, enquanto Yūko Shiromizu é creditado pela arte “e outros deveres” (Os membros da equipe formam o grupo de animação independente de três pessoas Irodori Team).

Kaoru Takasugi dá voz ao Oni de orelhas demoníacas, Mai Kadowaki dá voz à Neko de orelhas de gato e a Aniplex é creditado com efeitos sonoros.

O projeto segue duas meninas explorando uma versão aparentemente abandonada do Nakano Broadway, um shopping de Tóquio conhecido por Mandarake e outras lojas que atendem aos fãs de anime e outras formas de cultura pop.

O diretor TATSUKI emcabeça o grupo de animação Irodori. Ele dirigiu a primeira temporada da série de anime TV Kemono Friends no estúdio Yaoyorozu. posteriormente, ele dirigiu a série de anime Kemurikusa no mesmo estúdio. Kemurikusa estreou em 9 de Janeiro 2019 e teve 12 episódios.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter do Irodori Team via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!