Filme Anime Gundam: Hathaway tem novo visual revelado

O site Gundam.Info da Sunrise divulgou um teaser visual para o projeto em anime Mobile Suit Gundam: Hathaway (Kido Senshi Gundam : Senko no Hathaway) neste sábado (21/03)O slogan no visual diz: “Os ideais de Char e a paixão de Amuro… o herdeiro de suas vontades […] 32 anos após o contra-ataque de Char.

Segundo o visual, o filme vai estrear nos cinemas japoneses em 23 de Julho 2020.

O planejado evento “Gundam Fan Gathering: Hathaway Heirs to Gundam” em 24 de Março na Zepp Diver City em Tóquio foi cancelado, mas o canal do YouTube Gundam Channel terá uma transmissão ao vivo em 24 de Março que revelará as principais artista de elenco e música-tema para o projeto do filme.

Yoshiyuki Tomino, criador da primeira série Gundam e vários dos projetos posteriores, escreveu a série de três volumes Kidō Senshi Gundam: Senkō no Hathaway (Mobile Suit Gundam: Flash da Hathaway ou, alternativamente, Mobile Suit Gundam: Flash’s Hathaway) de 1989 a 1990. A nova série se passa no ano UC0105 e gira em torno de Hathaway Noa, que apareceu no filme Mobile Suit Gundam: Char’s Counterattack como filho do influente capitão de navio da Federação, Bright Noa (Char’s Counterattack se passa no ano UC 0093). A nova série trata das consequências do final climático de contra- ataque de Char .

Shukou Murase (Ergo Proxy, Gangsta., Witch Hunter Robin, Genocidal Organ) está dirigindo o projeto e Yasuyuki Mutou (Basilisk, Mobile Suit Gundam Unicorn RE: 0096, Deadman Wonderland) está escrevendo o roteiro. Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Mobile Suit Gundam Narrative, Mobile Suit Gundam UC) está compondo a música.

NOVELS GUNDAM: HATHAWAY’S FLASH

Naohiro Ogata, produtor do projeto de filme anime Mobile Suit Gundam: Hathaway (Kido Senshi Gundam : Senko no Hathaway) disse em um comunicado ao site Gundam.info da Sunrise em 17 de Março que o projeto contará com uma ‘renovação’ do elenco principal, desenhos de roupas e desenhos de personagens. Hirotaka Suzuoki que dublou o personagem Bright Noa faleceu em 2006. Ken Narita expressou o personagem em Mobile Suit Gundam Unicorn e Mobile Suit Gundam: The OriginNozomu Sasaki dublou o filho de Bright, Hathaway Noa, no filme Mobile Suit Gundam: Char’s Counterattack, de 1988.

Por enquanto é tudo isso e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Gundam.info via ANN

– Saiba mais informações sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!