ORESUKI: OVA tem vídeo promocional, data de lançamento e novo visual

Durante o livestream Aniplex 48-Hour TV que está sendo transmitida neste fim de semana no Japão, foi revelado neste sábado (21/03) foi divulgado um novo visual e um novo vídeo para o OVA da adaptação em anime TV da série de light-novels de Rakuda e BurikiOre wo Suki na no wa Omae Dake ka yo (ORESUKI: Are You Really the Only One Who Likes Me?). O vídeo anuncia a equipe principal do projeto, o elenco e o lançamento antecipado em 23 de Maio em 10 cinemas do Japão.

Novo visual:

O OVA intitulado Ore wo Suki na no wa Omae Dake ka yo ~Ore-tachi no Game Set~ (ORESUKI: Are you the only one who loves me?: Game Over) servirá como uma conclusão para a série de anime. A história do OVA está centrada no protagonista Jorō, um estudante comum do ensino médio e Hose, um “humano perfeito” que pode fazer qualquer coisa.

Os passes de ingressos antecipados estarão à venda em 10 de Abril em um pacote com pastas de arquivos transparentes em tamanho A4. Os passes e as pastas apresentam o visual acima. O anime de televisão será exibido novamente na TV Aichi, YTV e BS11 a partir de 5 de Abril.

Elenco:

O elenco que retorna inclui:

Daiki Yamashita como Amatsuyu “Jorō” Kisaragi
Haruka Tomatsu como Sumireko “Pansy” Sanshokuin
Haruka Shiraishi como Aoi “Himawari” Hinata
Sachika Misawa como Sakura “Cosmos” Akino
Yūma Uchida como Taiyo “Sun-chan” О̄ga
Shiori Mikami como Hina “Asunaro” Hanetachi
Nao Tōyama como Chiharu “Tsubaki” Yо̄gi
Shuka Saito como Asaka “Sasanqua” Mayama
Iori Saeki como Kimie “Tampopo” Kamata
Jun Fukuyama como Yasuo “Mangueira” Hazuki
Risa Taneda como Momo “Cherry” Sakurabara
Konomi Kohara como Luna “Tsukimi” Kusami

Staff:

Noriaki Akitaya (Bakuman, Active Raid, BONJOUR Sweet Love Patisserie) está voltando para dirigir o anime OVA no Studio CONNECT e no Barnum Studio. com o diretor de episódios da série de televisão Geisei Morita como diretor assistente. Shoko Takimoto (Busou Shoujo Machiavellainism, Death March to The Parallel World Rhapsody, BONJOUR Sweet Love Patisserie) está desenhando personagens. Rakuda está escrevendo todos os roteiros de episódios e está lidando com a composição da série.

Os outros membros da equipe incluem:

Diretor de arte: Michiko Morokuma
Estúdio em segundo plano: Studio TENJIN
Design a cores: Ryoko Oka
Diretor de Fotografia: Takeshi Hirooka
Estúdio de fotografia: Nexus
Diretor 3D: Takeshi Saito
3D CG Studio: Wired
Edição: Kentarou Tsubone
Editando Studio: REAL-T
Diretor de Som: Fumiyuki Go
Efeitos Sonoros: Katsuhiro Nakano
Ajuste de gravação: Daiki Hachimaki
Música: Yoshiaki Fujisawa
Produção Musical: Aniplex

O anime TV ORESUKI estreou no Japão em 2 de Outubro em Tokyo MXTochigi TVGunma TV e BS11 às 24:30 (efetivamente em 3 de Outubro às 00h30 no horário do Japão). A série também foi ao ar mais tarde naquela noite na TV Aichi e vai estrear na TV Yomiuri em 7 de Outubro.

Enredo:

Nesta comédia romântica Ore wo Suki nano wa Omae Dake ka yo, Amatsuyu Kirasagi é convidado a sair sozinho pela sua bela senpai Cosmos e a sua amiga de infância Himawari. Esperando ouvir suas confissões, ele triunfante vai ao encontro de cada um delas. Mas Cosmos e Himawari, ao invés disso, confessam a Amatsuyu que eles gostam de seu amigo. Amatsuyu luta nesta batalha solitária, mas há outra garota que está olhando para ele. Ela é uma garota sombria com óculos e tranças. Amatsuyu descobre que ele a odeia, porque ela está sempre virando sua língua afiada apenas para ele e encontrando prazer em seus problemas. Mas acontece que ela é a única que realmente gosta dele.

Outras Informações:

Kadokawa começou a publicar a light-novel original Ore wo Suki nano wa Omae Dake ka yo em Fevereiro de 2016 e lançou o 13º volume em 10 de Dezembro. Yū Ijima lançou uma adaptação do mangá no site e app Shonen Jump+ da Shueisha em Fevereiro de 2017 e a Shueisha vai publicar o 4º volume compilado em 4 de Outubro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream Aniplex 48-Hour TV, Twitter de ORESUKI via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!