Toaru Kagaku no Railgun T: fripSide vai cantar o novo tema de abertura do Anime TV

Toaru Kagaku no Railgun TDurante um livestream para Toaru Kagaku no Railgun T, foi revelado neste domingo (22/03) que fripSide retorna para interpretar um novo tema de abertura do anime (nome ainda não revelado). O grupo Sajou no Hana vai contribuir com a música “Aoarashi no Ato de” (After the Blue Storm) como tema de encerramento.

A 3ª temporada a série de Anime TV Toaru Kagaku no Railgun (A Certain Scientific Railgun) intitulada Toaru Kagaku no Railgun T, estreou em 10 de Janeiro nos canais Tokyo MXBS11 e MBS bem como no serviço de streaming AbemaTV no Japão. A Crunchyroll transmite o anime online para fora do Japão. A série vai ser lançada no Japão em 8 volumes em versões home-vídeo, para um total de 25 episódios que serão exibidos nas TVs no Japão. O primeiro volume e o quinto volume virão inclusos um episódio extra do anime cada, que não serão exibidos nas TVs do Japão. Cada volume do home-vídeo também incluirá uma novel bônus de Kazuma Kamachi.

O 7º episódio do anime foi no 28 de Fevereiro nas TVs japonesas depois de ser adiado. A equipe afirmou que eles estavam atrasando o episódio porque os efeitos da situação do Coronavírus COVID-19 haviam afetado o cronograma de produção. O sexto episódio foi re-exibido em 21 de Fevereiro pelas TVs japonesas. O anime também teve 2 “programas especiais” que foram exibidos nos dias 6 e 13 de Março, ao invés de novos episódios. O site não deu uma razão para o atraso na exibição de novos episódios.

Retornam para o elenco:

Rina Satou como Mikoto Misaka
Satomi Arai como Kuroko Shirai
Aki Toyosaki como Kazari Uiharu
Kanae Itō como Ruiko Saten
Azumi Asakura como Misaki Shokuho
Kengo Kawanishi dará voz a Gunha Sogiita
Miyu Tomita interpretará Mitori Kōzaku
Yukiyo Fujii interpretará Seria “Bare Navel Headband” Kumokawa.

Toaru Kagaku no Railgun

Staff:

Membros da equipe das temporadas anteriores estão voltando para a terceira temporada. Tatsuyuki Nagai está voltando para dirigir o anime na JC StaffShogo Yasukawa está encarregado dos roteiros da série e Yuichi Tanaka está atuando como designer de personagens de animação.

Kentaro Izumi é o diretor de arte, Jin Aketagawa é o diretor de som e Shingo Fukuyo é o diretor de fotografia. Tomomi Andō está trabalhando no design de cores e Maiko Iuchi está compondo a música. Shigeru Nishiyama está editando e Jin Aketagawa está dirigindo o som.

O tema de abertura estará a cargo de fripSide (nome ainda não revelado). A música-tema de encerramento de Kishida Kyōdan e The Akeboshi Rockets é intitulada “nameless story” e seu CD será lançado no dia 29 de Janeiro com a música “Akatsuki Kaleido Blood” (Dawn Kaleido Blood).

Outras Informações:

A série de light-novels “Toaru Majutsu no Index” (A Certain Magical Index), de Kazuma Kamachi inspirou duas séries de animes de TV, um filme em 2013 e várias adaptações para mangás. A série Spin-off “Toaru Kagaku no Railgun” (A Certain Scientific Railgun) também inspirou duas adaptações em animes de TV e um OVA. Também há um manga spin-off intitulado  “A Certain Scientific Accelerator” e uma sequência da light-novel intitulada “Toaru Majutsu no Index – New Testament”. Recentemente, a série comemorou seu 10º aniversário com projeto de colaborações.

Index - 5

Recentemente, o mangá spinoff Toaru Kagaku no Accelerator ganhou uma adaptação em Anime TV que foi ao ar em Julho 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream de Toaru Kagaku no Railgun via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!