Anime de batalha sci-fi “86” tem teaser em vídeo, visual e detalhes revelados

Durante o livestreamAniplex 48-Hour TV” exibido no serviço online” AbemaTV, foi anunciado neste domingo (22/03) o elenco, equipe de produção e também a informação de que a adaptação em anime TV baseado na série de light-novels de Asato Asato86. vai estrear ainda no decorrer de 2020. Shōya Chiba está interpretando Shinei Nōzen e Ikumi Hasegawa está interpretando Vladilena Mirizé. O evento também revelou um vídeo teaser e um visual importante para o anime.

Visual:

86

Toshimasa Ishii (diretor episódio para Space Brothers, ERASED, Occultic;Nine) está dirigindo o anime na A-1 PicturesToshiya Ono (Yakusoku no Neverland, Land of the Lustrous, Blue Exorcist: Kyoto Saga) é responsável pela composição da série e Tetsuya Kawakami (Interviews with Monster Girls, Robot Girls Z, The Asterisk War: The Academy City on the Water) é projetando os personagens.

Yen Press está publicando a série light novel em inglês e descreve a história:

A República de San Magnolia foi atacada por seu vizinho, o Império. Fora dos 85 distritos da República, existe o “86º distrito inexistente”, onde homens e mulheres jovens continuam a lutar. Sheen dirige as ações de jovens homens-bomba, enquanto Lena é uma “curadora” que comanda um destacamento de uma retaguarda remota. A história da trágica luta entre esses dois começa!

Asato lançou as novas séries sob a marca da KadokawaDengeki Bunko marca em Abril de 2017. Shirabi (Ryuuju no Oshigoto, Musaigen no Phantom World) está criando as ilustrações e o artista I-IV (Aldnoah.Zero, Re: Creators) é responsável pelo projeto mecânico. O sétimo volume foi lançado em Setembro e o oitavo do volume será lançado em 09 de Maio. A série de light-novel da série já tem uma adaptação do mangá por Motoki Yoshihara na revista da Square EnixGangan Joker.

A série de de light-novels 86 ganhou o grande prêmio na 23rd Dengeki Novel Prize de 2016. A novel ficou em segundo lugar no ranking bunkobon da edição de 2018 da Kono Light Novel ga Sugoi! (Ots Light-Novel is Amazing!), da Takarajimasha e ficou em 5° lugar na edição de 2019.

A novel também está inspirando uma adaptação para mangá intitulada Gakuen 86 (Academy 86) por Suzume Somemiya na revista da KadokawaMonthly Comic Live.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream da Aniplex 48-Hour TV, Twitter do anime 86 via ANN

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!