Princess Connect! Re:Dive, Anime tem 2º Vídeo Promocional e mais nomes no elenco

A Cygames divulgou neste domingo (22/03) um novo vídeo promocional para a adaptação em anime TV do game de smartphones da CygamesPrincess Connect! Re:Dive.

Confira ao vídeo abaixo:

Os novos membros para o elenco incluem:

Rie Takahashi como Amesu
Miyuki Sawashiro como Rabirista
Aya Suzaki como Karin
Rina Hidaka como Mimi
Sumire Morohoshi como Misogi
Yui Ogura como Kyōka

Yuka Aisaka dublou o personagem Amesu no jogo. Aisaka entrou em hiato por atividades de dublagem e performance musical em Julho de 2018, a fim de descansar e recuperar sua voz, mas retornou do hiato em Fevereiro de 2019.

O anime estreia na Tokyo MXBS11Sun TV e KBS Kyoto em 6 de Abril às 24:30h (efetivamente em 7 de abril às 00:30h). A série será exibida na TV HokkaidoTVQ Kyushu Broadcasting Co., Ltd. e TV Aichi no final da noite, antes de estrear no WOWOW em 8 de Abril.

Princess Connect! Re:Dive

O elenco principal do anime, que reprisam seus papéis no jogo, inclui:

M.A.O como Pecorine
Miku Itō como Kokkoro
Rika Tachibana como Kyaru
Atsushi Abe como Yūki

Takaomi Kanasaki (Konosuba, Kore wa Zombie Desu Ka?) está dirigindo e lidando com a composição de séries na Cygames Pictures (Mysteria Friends, Blade Runner: Black Out 2022)Kana Harufuji (Youjo Senki) é a diretora assistente. Satomi Kurita (Hina Logic – from Luck & Logic, 3D Kanojo: Real Girl)Lie Jun Yang (diretor de animação de Toaru Majutsu no Index III) e Yasuyuki Noda (Step Up Love Story, Tantei Opera Milky Holmes: Arsene Karei Naru Yokubō) estão projetando os personagens.

Princess Connect! Re:Dive

A Cygames anunciou o jogo como uma sequência do game de smartphones da CyberAgentPrincess Connect! de 2016. O jogo foi lançado em fevereiro de 2018 após um atraso.

Na história do “anime RPG”, o protagonista acorda sem lembranças em um local desconhecido. O protagonista então conhece as garotas e se aproxima de descobrir um mistério oculto.

Princess Connect! Re:Dive

O jogo inspirou uma adaptação do mangá através do serviço gratuito Cycomics da própria Cygames. wEshica / Shōgo está desenhando o mangá, e Asahiro Kakashi está fornecendo a história. A Kodansha lançou o segundo volume compilado em 28 de Dezembro.

Informações sobre elenco, equipe de produção e previsão de estréia deverão ser anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream da Cygames Animation via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!